90 anos do rádio na Paraná Educativa FM

Os 90 anos do rádio no Brasil comemorados neste mês de setembro de 2012 mostram que esse meio de comunicação continua crescendo em imortância quando se fala em comunicação social no país. Em Santa Catarina e no Paraná, por exemplo, além das programações dos órgãos públicos e universidades trambém a mídia comercial abreiu espaços para falar de um dos meios de comunicação de maior importância para a sociedade. Acompanhe nesta edição do Caros Ouvintes o podcast do programa transmitido pela Rádio Paraná Educativa FM de Curitiba, também reproduz matérias publicadas pelos jornais Notícias do Dia de Florianópolis e Folha de S.Paulo. O Especial da Educativa FM foi editado pelo Caros Ouvintes.

Categorias: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Adriana Oliveira Cartagena says:

    Bom dia Severo!! Estou usando o Caros Ouvintes para entrar em contato contigo novamente. Já passaram 12 anos, eu acho, que não nos vemos. Tenho muitas “andanças” pra contar e tenho certeza que tu também tens. A propósito fiquei muito feliz de ver que tua vida virou livro, aproveito pra dizer que quero comprá-lo, já que tenho certeza que não sei da missa nem a metade. Bem, vou ser modesta o suficiente para pensar que tu lembras de mim, pois vou dispensar apresentações. Aguardo o teu contato para um futuro almoço juntos para colocar a “fofoca” em dia. O telefone é: 48-99478306, o fixo é 32414654. A propósito, estou em Floriánopolis e agora voltei pra ficar. Um grande abraço, Adriana.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *