A sociologia e a ação social no Terceiro Setor

ACADEMIDIA | Programa experimental de rádio | Rita Martins e Ana Carolina Andrade

“Terceiro Setor é uma terminologia sociológica que dá significado a todas as iniciativas privadas de utilidade pública com origem na sociedade civil. (…) O Terceiro Setor não é público nem privado, mas um movimento da sociedade civil para suprir as falhas do Estado e do Mercado no atendimento das necessidades da população”.  É o que afirmam as autoras neste projeto experimental de rádio, disciplina do oitavo semestre do Curso de Comunicação Social/Habilitação em Jornalismo, do Campus Pedra Branca da Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina.  Esta apresentação foi produzida por Rita Martins e Ana Carolina Andrade do semestre letivo de 2008/1 com trabalhos técnicos de Júlio Antonini do estúdio da Tum Dum Áudio e supervisão da professora Mestra Helena Iracy Santos Neto.

Categorias: , Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *