ABAP lança ‘Diretrizes de Compliance’ para agências de publicidade

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) lançou ontem, 25/03, o guia “Diretrizes de Compliance da Abap”, em evento em Belo Horizonte (MG).

O documento foi elaborado pela Fundação Dom Cabral, que criou diretrizes com foco específico para implantação em agências de publicidade.

Na visão da entidade, entre os mais importantes objetivos estão a contribuição com o funcionamento mais eficiente e profissional das agências de propaganda, proteção das empresas do mercado contra irregularidades, além do fortalecimento da reputação do segmento por meio das melhores práticas de governança.

O próximo passo para a entidade é fazer com que as diretrizes sejam aplicadas no dia a dia das agências e que a implantação passe a ser exigida em todas as concorrências, sejam públicas ou privadas. Para baixar o documento, clique aqui.

(Portal Making Of, 26/03/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *