Abertas as inscrições para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão da ABERT

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) promove nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

O encontro vai debater assuntos relacionados à rádio, TV, comunicação no ambiente digital, estratégias de comunicação e de vendas, entre outros. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser garantidos no site oficial do congresso: www.28congressoabert.com.br.

Três palestrantes internacionais já confirmaram presença. Dominique Wolton, sociólogo francês, especialista em Ciências da Comunicação e escritor, falará sobre “Sociedade da informação e os desafios da desinformação”. Durante o congresso, ele lançará o livro “Política e Sociedade: Papa Francisco, encontros com Dominique Wolton”. O americano Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0, fará palestra sobre “TV aberta digital e o mundo conectado: convergência”.

O norte-americano Gordon Smith, presidente e CEO da National Association of Broadcasters (NAB), por sua vez, conduzirá palestra magna sobre “Os desafios da regulação impostos pela tecnologia”, que acontece no dia 22 de agosto. Smith representa a associação norte-americana que reúne mais de 8,3 mil emissoras de rádio e televisão dos Estados Unidos.

Quatorze expositores de produtos e serviços de radiodifusão estarão presentes, divulgando suas marcas. Na Sala do Radiodifusor, agentes públicos e privados da radiodifusão estarão à disposição dos participantes para atendimento e esclarecimentos sobre o setor. São esperados mais de 1,1 mil participantes, entre radiodifusores, comunicadores, estudantes e interessados pelo setor.

(Fonte: Associação Nacional de Jornais, 21/05/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *