ACI/Casa do Jornalista promove confraternização

 Profissionais da comunicação têm encontro marcado para sábado, 7/12, a partir das 11h, no SESC Cacupé, em Florianópolis. No cardápio paella, distribuição de brindes, homenagens e show com o grupo Nosso Samba Floripa.

[ Manoel Timóteo de Oliveira ]

images“Este é o momento em que todos que atuam na imprensa catarinense se encontram para brindar com os colegas a chegada de um novo ano. É uma festa para as famílias, que a cada ano fica mais forte e enche de orgulho esta Diretoria”, disse o presidente da ACI, Ademir Arnon.

O encontro tem apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e o ponto alto é o sorteio de brindes, oferecidos por parceiros como o Grupo Mueller, de Timbó, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, ADJORI/SC e Making Of.

Para a Associação, o ano de 2013 foi de grandes conquistas, sendo a principal delas o início das obras para construção e reforma do futuro Museu da Comunicação de Santa Catarina, que abrigará também a sede da entidade.  Realizada em parceria com o governo do Estado, a obra permitirá que o público tenha acesso a um moderno complexo museológico, que contará a história da comunicação em Santa Catarina.

Será oferecido aos participantes do evento serviço de transporte gratuito (van). As saídas serão às 11h, 12h e 13h, em frente ao Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). Os horários de retorno estão previstos para às 16h, 17h e 18h, com saídas da frente do Sesc de Cacupé até o TAC.

O encontro é aberto aos associados e convidados da ACI. Os convites são limitados. Para confirmar presença enviar e-mail para contato@casadojornalista.org ou ligar para 48 3222-2320.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *