ACI/Casa do Jornalista reelege diretoria

Roberto Alves e o presidente Ademir Arnon

A quarta-feira, 17/7 foi bem diferente na primeira quadra da Rua Victor Meirelles, Centro da Cidade de Florianópolis

No segundo andar, do prédio número 55 da rua, a movimentação, ao contrário do resto ano, começou o sobe e desse da escadaria exatamente as nove da manhã e só foi terminar depois das 18 horas com o encerramento do processo eleitoral que rolou o dia inteiro, após reeleger o jornalista Admir Arnon e sua equipe diretiva.

Osmar Schlindwein, presidente do Conselho da ACI, foi objetivo e claro: “Ademir Arnon espelha a unanimidade entre nossos associados, conselheiros e diretores. Além disso, tem uma invejável capacidade de articulação e relacionamento, promovendo a entidade e obtendo importantes resultados”.

O presidente Arnon foi incisivo: “Este e o próximo ano serão um dos mais desafiadores da história da entidade, com a implantação do Museu da Comunicação Catarinense e a modernização da entidade. Mas a equipe que tenho na diretoria é eficiente e comprometida e aposto em bons resultados”.

Renovação? Sim, tem. Apesar da diretoria-executiva renovar seu mandato, novos nomes surgirão nos cargos colegiados, garante Arnon: “Temos um processo de renovação constante, nos nomes e nas ideias”.

Falando à reportagem do Caros Ouvintes Roberto Alves, é otimista com relação a atual posição do rádio e seu futuro próximo.

Categorias: Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *