Acy Cabral Teive

Quem é mesmo essa figura? Qual é o seu papel nesse período de quase 60 anos de rádio em Florianópolis?- Severo. A tua idéia é muito interessante. Podemos prestar uma homenagem ao seu Acy traçando um grande perfil dele no livro. Para tanto, temos que levantar todas informações possíveis sobre o homem. Temos que ser repórteres investigativos mesmo.

-Precisamos saber nome do pai, da mãe. Onde ele morava quando era pequeno; como é que ele despertou para o radio; como é que ele foi parar na empresa de propaganda Guarujá; o que ele fazia nesta empresa; como é que ele foi parar na Guarujá.

Neste ponto temos que destrinchar muito bem também: temos que saber quais os programas e conteúdos apresentados por Acy Cabral teive em toda carreira dele; Além de radialista ele foi Diretor da emissora: isto foi de quando a quando. E assim por diante.

-Temos que saber um pouquinho da vida pessoal dele em relação à família dele: nome completo da esposa, filhos, hobbies, escambau.

-Quanto à Ave Maria, temos que levantar também todos os dados possíveis sobre este momento de prece. Vamos ver a quantas linhas nós podemos chegar com o Instante da Prece. Depois disso, encaixamos o texto no livro. Do amigo Ricardo.

– Ah, a entrevista que eu fiz com o Picolé não foi gravada. Eu a fiz já faz alguns anos. Portanto, não tenho como passá-la agora para vocês. Inté, câmbio.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *