Adriana Laffin e a Linha de Transmissão

Numa conversa descontraída de 30 minutos a jornalista Adriana Laffin conta como surgiu e o que torna especial a recém lançada Linha de Transmissão.


Foto AS/Caros Ouvintes

Antes, convém destacar que a Adriana iniciou a profissão de jornalista em 2004 como estagiária no departamento de clipagem na Apoio Comunicação e Marketing, de Florianópolis. Quatro anos depois Adriana passa a integrar a sociedade juntamente com Raul Schmitt e Marlei Magro, fundadores da Apoio, criada em 1998. Atualmente a a empresa atua prestando consultoria em comunicação, abrangendo as áreas de Assessoria de Comunicação e Imprensa, Relações Públicas, Marketing e Eventos.

A Apoio Comunicação é afiliada ao Floripa Convention & Visitors Bureau, Associação Empresarial da Região Metropolitana da Grande Florianópolis – AEMFLO/CDL-SJ e desde 2008 integra a Rede S2 Publicom de Comunicação, a primeira rede de agências afiliadas exclusivas nas principais capitais do Brasil. A S2 Publicom é uma das maiores redes de comunicação com atuação nacional e internacional e que também é o escritório local da agência global Weber Shandwick no Brasil.

Mas o “case” de nossa conversa nesta edição do Ponto de Encontro é o lançamento da Linha de Transmissão, uma cobertura ao vivo e instantaneamente via WhatsApp em texto, áudio, vídeo e foto para um grupo formado por profissionais de comunicação e empresários desde pequenos comerciantes de varejo até shoppings como o Beira Mar. A arrancada do projeto Linha de Transmissão foi dada por ocasião da procissão da Paixão de Cristo que mobilizou grande parte da população de Florianópolis.

 

A outra novidade de nossa conversa é que, a partir deste primeiro de maio Adriana passa a integrar a equipe de cronistas colaboradores voluntários do site do Instituto Caros Ouvintes.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *