ADVB/SC anuncia os semifinalistas do Prêmio Antunes Severo 2019

Profissionais que se destacaram em todas as regiões do Estado foram indicados para concorrer ao título regional de Profissional de Marketing e Vendas 2019.

O Prêmio Antunes Severo é promovido pela ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina e tem o objetivo de premiar profissionais nas áreas de marketing e vendas que se destacaram no último ano.

“Os indicados ao prêmio deste ano demonstram a importância deste reconhecimento aos profissionais do Estado. Mais uma vez, a relação de indicados traz nomes com grande experiência e atuação em Santa Catarina”, relata Roberto Ivan Bertolin, diretor da premiação.

A segunda etapa do Prêmio Antunes Severo iniciou no dia 11 de setembro e segue até 08 de outubro. Será escolhido um nome dentre a relação dos cinco indicados por região, na fase anterior. O mais votado receberá o título de finalista regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas ADVB/SC.

A votação para a definição do representante regional será feita por um colegiado formado por membros dos conselhos deliberativo, vitalício e fiscal, diretoria executiva, associados da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras e patrocinadoras e representantes de entidades do Estado.

Na terceira etapa o mais votado de cada regional concorre ao título estadual, que acontece no período de 15 de outubro a 10 de novembro. O vencedor será revelado no dia 20 de novembro, juntamente com a cerimônia do Top de Marketing e Vendas, na FIESC, em Florianópolis.

O prêmio é em homenagem ao comunicador Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC.

Confira o regulamento e mais informações do prêmio no site www.advbsc.com.br

Saiba quem são os finalistas regionais:

Grande Florianópolis
Adilson Toll – Lojas Koerich
André Oliveira – Info TV
Filippe Neto – Audaces
Mirta Piriz – SCC
Rodrigo Wiethorn – Hostinger

Sul
Delton Baggio – AASC
Julio Cesar Geesdorf – Almeida Júnior
Patrik Figueredo – Seft Digital
Thayni Librelato – Librelato Implementos

Vale
Jordan Leonardo Hang – Havan
Raphael Gimenes – Senior Sistemas
Roberto Vertemati – Beto Carrero World

Norte
Ana Carolina Miranda Sarmento – Unisociesc
Samanta Tassotti – Exit Comunicação e Negócios
Thiago Meira – JEC

Oeste
Aline Menestrina – Gran Mestri Alimentos
Daniel Paulus – Renovigi Energia Solar
Elanderson José Correia – Fullgaz
Marlise Gurtler – Unimed Chapecó

Cronograma:
2ª Etapa – Votação regional: 11 de setembro a 08 de outubro;
3ª Etapa – Divulgação dos finalistas regionais e votação da etapa estadual: 15 de outubro a 10 de novembro;
Revelação do vencedor e cerimônia de premiação: 20 de novembro.

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de marketing e vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas, Prêmio Antunes Severo e o evento Marketing Mix, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes. A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos profissionais da área como forma de fomentar o mercado catarinense e mover a economia do Estado.

(ADVB, 11/09/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *