ADVB/SC anuncia vencedor do Prêmio Antunes Severo nesta quarta

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB/SC promove nesta quarta-feira (28/11), em Florianópolis, evento que marca a entrega de dois prêmios e a passagem dos seus 35 anos de atuação.

Pela primeira vez, a entidade revelará o vencedor do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas, que tem como objetivo identificar e premiar profissionais da área de marketing que se destacaram em suas atividades durante o ano. A ACAERT é parceira do prêmio.

Seis vencedores regionais concorrem ao prêmio estadual, são eles: vencedor da Região Grande Florianópolis – Adilson Toll – Gerente de Marketing – Lojas Koerich; Vencedor da Região Vale do Itajaí – Ana Paula Ruschel – Sócia-fundadora – Oficina das Palavras, Vencedor da Região Planalto – Arnaldo Augusto Sousa – Proprietário Exata Produções; vencedor da Região Norte – Flavio Alves Janones – Diretor de Marketing – Unisociesc, vencedor da Região Oeste – Isabel Machado – Gerente de Comunicação Aurora Alimentos, vencedor da Região Sul – Lúcia Burigo – Gestora – Bossa Experiências Criativas.

TOP – No evento, a ADVB/SC destacará os cases a serem vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas. Ao todo foram premiados 18 cases nas categorias comunicação, indústria, MPE, serviços, tecnologia e varejo. Os cases foram julgados por uma banca composta por 12 mestres da Escola Superior de Marketing e Vendas – ESPM.

A noite terá várias atrações, entre elas, o lançamento da campanha dos 35 anos da entidade, apresentação do Trio Jazz Aliança Francesa, pocket show de Cadu Duarte, representante catarinense no The Voice Brasil, e a cobertura do Programa Reclame da Multishow. A apresentadora do programa, Bruna Calmon, conduzirá o evento.

“Os prêmios encerram o calendário do ano da ADVB/SC enaltecendo e reconhecendo profissionais e empresas que valorizam e investem em ações de marketing e vendas para obtenção de crescimento da empresa e do mercado catarinense. Os cases vencedores do prêmio são fontes de inspiração para as empresas que neste momento efetuam o planejamento de 2019,” afirma Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

O nome da premiação é uma homenagem à Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Falecido em novembro do ano passado, Severo deixou um brilhante legado por onde passou. Antunes foi um dos criadores do Prêmio ACAERT.

Serviço

O quê: Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC;

Quando: 28 de novembro (quarta-feira);

Local: Alameda Casa Rosa, Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis – SC;

Informações e compra de convites: www.advbsc.com.br.

Mais informações à imprensa: [email protected] ou (48) 3224-5258

(Acaert, 26/11/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *