Agências de publicidade lançam campanha contra o pessimismo

Criada por cinco agências de propaganda, a campanha terá filmes e peças com mensagens positivas diante da crise financeira mundial.

A iniciativa, apoiada pela Abert, será lançada em evento com a participação de empresários e publicitários, às 11h, no Caesar Park, na Vila Olímpica, em São Paulo. Em novembro do ano passado, a Abap realizou seminário, em parceria com o Grupo de Líderes Empresariais (Lide), para discutir sobre atitudes positivas capazes de enfrentar a crise.

Durante o seminário, líderes empresários e políticos ofereceram sua visão sobre o momento econômico do país e do mundo, a partir de suas experiências. “No momento em que o mercado vem sendo bombardeado por informações alarmantes, acerca de uma crise econômica sem precedentes, a Abap, mais uma vez, nega-se a aceitar o fatalismo, e aposta na superação, através da criatividade”, afirmou, durante o seminário, o presidente da entidade, Dalton Pastore. Para ele, “crise enfrenta-se com iniciativa e comunicação eficiente”.  Acesse a íntegra dos debates do Seminário Atitudes Positivas para Enfrentar a Crise no site da Abert.

Assessoria de Imprensa da Abert

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *