Ainda há tempo

ADVB/SC terá curso para formação de gerentes de e-commerce e marketing digital com início imediato

Com o mercado de vendas e novos negócios pela internet aquecido – em 2013 as previsões são de que o comércio eletrônico cresça 25% -, a demanda por profissionais especializados no setor também tem aumentado. A perspectiva é que até o próximo ano existam mais de 45 mil lojas virtuais em funcionamento, que devem resultar em mais de 34 mil empregos diretos gerados no país. E, o melhor, segundo pesquisa do Instituto e-Bit, é que profissionais qualificados chegam a receber acima de R$ 12 mil por mês.

Para auxiliar quem deseja adquirir e aprofundar habilidades em operações de venda online, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC), oferece, em parceria com a Ecommerce School, o curso de Formação de Gerente de E-Commerce e Marketing Digital. “É um segmento em franca expansão, mas que precisa de profissionais que entendam das características próprias da comunicação e das negociações em ambientes digitais”, explica Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC e empresário do setor.

O curso, que é reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e dá direito ao selo “Profissional de Ecommerce Certificado”, será realizado em Florianópolis nos dias 21 e 28 de setembro, e 5 e 19 de outubro. Serão seis módulos focados em logística, operações, estratégias, finanças, tributação, buscadores, mídias sociais, marketing digital, estudos de casos, meios de pagamentos, fraudes e gestão, além de temas específicos.

Inscreva-se agora. Acesse www.advbsc.com.br/capacitacao. Associados contam com descontos.

Para saber mais sobre o curso no vídeo com Mauricio Salvador, coordenador da Ecommerce School clique aqui.

O Instituto Caros Ouvintes é parceiro apoiador dos cursos de capacitação profissional promovidos pela Advb/SC

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *