Alckmin defende mudanças no programa Voz do Brasil

Governador participa da 1ª Jornada de Capacitação da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo e assina decreto que isenta emissoras de canal aberto de pagar taxas pelo local onde está a antena

Também se manifestou sobre a obrigatoriedade de transmissão do programa Voz do Brasil: “Nós temos nos posicionado, já há muito tempo, contra esse engessamento da Voz do Brasil. Isso hoje, com plataforma multimídia, redes sociais e internet, não tem mais o menor sentido”.

Alckmin também assinou um decreto que isenta emissoras de canal aberto do pagamento de taxas pelo território onde está localizada a antena de transmissão. “Quem ganha é a sociedade. Uma boa imprensa é a sociedade conversando consigo própria, e por isso que hoje nós assinamos o decreto, retirando qualquer forma de pagamento de utilização de áreas do Estado para antenas, no caso Rádio e Televisão. É muito importante, é um serviço público que é oferecido às pessoas”, completou.

A Jornada é uma oportunidade para profissionais da área de rádio e televisão discutirem ferramentas práticas e de aplicação imediata para o gerenciamento de resultados no processo e na equipe das empresas de radiodifusão. Com informações de Gilberto Marques.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *