Álvaro Correia: quem deve tocar a história somos nós

“A história tem que ser tocada para frente, não pode parar. E quem deve tocar a história para frente somos nós: a geração de hoje”.

Alvaro“Foi com esta impactante frase que o jornalista e ex-parlamentar, Álvaro Correia, iniciou o emocionado discurso na noite de lançamento de seu primeiro livro: Homens que fizeram a história, lançado na noite da última terça-feira, 6/12/2011”, registrou a reportagem do jornal Cruzeiro do Vale, da cidade de Gaspar/SC.

Pois meu caro leitor/ouvinte, nesta edição o Ponto de Encontro acontece (como diria aquele colunista social) na residência de uma das sobrinhas dos irmão Álvaro e J. Pedro, que reside em Canasvieiras, norte da Ilha de Santa Catarina.

A entrevista com o J. Pedro foi publicada em três partes, no decorrer do recém terminado mês de março. E a série com o Álvaro começa hoje.

Antes que você clique no ícone do podcast é bom saber que a gravação foi feita ao ar livre, no pátio da residência da família Corrêa/Correia rodeado por outras residências e que, portanto, o som ambiente inclui o alarido de crianças brincando e música variada saindo de aparelhos de som e de TV ligados ao nosso derredor. Isso, sem contar as gentilezas da casa servindo água, refrigerantes e até um lanchinho. Divirta-se. Grato pela sintonia e pela frequência.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *