Amor à cidade

Em 2001, o Morumbi Shopping deu de presente a São Paulo, no aniversário da cidade, uma música especialmente composta e interpretada por Tom Jobim. Nem sei se posso chamar essa jóia de “jingle”. Criação da Age, com direção de criação do Tomás Lorente – que faleceu dia 2 de julho de 2009, aos 47. Foi vencedor no Prêmio de Criatividade em Rádio, do GPR. A partir deste post, vou “rodar” na RádioBiz alguns do melhores spots e jingles, a maioria deles premiado em diversos festivais, em especial no prêmio anual do GPR – Grupo dos Profissionais do Rádio. Você é bem-vindo para indicar trabalhos memoráveis. A intenção é provocar o debate sobre a qualidade da produção comercial para o rádio que, com raras exceções, anda nivelada por baixo.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *