Ana Baum incentiva à participação no Congresso da Rede Alcar

Antunes, Enviei as normas e o prazo para a rede.Quanto ao seu texto, você pode produzir um trabalho para o Congresso da Rede Alcar, aí, em Floripa, sobre a repercussão da notícia do suicídio de Getúlio Vargas através da emissoras da cidade ou do estado. Para isso, seria interessante ouvir jornalistas ainda vivos que viveram aquela época, ou personalidades e ouvintes que pudessem trazer lembranças significativas. Seria interessante, também, se você conseguisse material sonoro das emissoras, afinal como foi dada a notícia por aí?

Outra opção é você apresentar um trabalho sobre a história do Rádio local. Você terá que optar, pois só é possível apresentar um trabalho no Congresso. Aguardo seu retorno. beijos e boa sorte, Ana Baum. Rio de Janeiro, Brasil

Categorias:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *