Ana Paula da Silva & Marcos Archetti sob o Céu de Santa Catarina

Depois da turnê pela Argentina e Uruguai, Jaraguá do Sul e Lages, em Santa Catarina recebem Ana Paula da Silva e Marcos Archetti para duas apresentações de Sob o Mesmo Céu, show inspirado na riqueza e semelhança de origem “que mesclam a música dos dois países unindo a cultura e valorizando o folclore e a arte de cada país. Assim sentimos que estamos todos sob o mesmo céu, pela união através da arte, do ser humano, a criação unindo dois povos. O intimista, o novo, a música”, destaca Ana Paula. As apresentações em Jaraguá do Sul e Lages estão programadas para os dias três e 15 de março, às 21h30 no Teatro do SESC.
Catarinense, com 14 anos de carreira, Ana Paula lançou cinco Cds – realiza concertos no Brasil e Exterior desde 2004 – está sendo considerada pela crítica européia e brasileira como revelação moderna da MPB. Marcos Archetti baixista, arranjador, compositor e idealizador da Banda Hermética e Kaymanta Kaymann dois grupos importantíssimos na linha instrumental da Argentina, os dois com Cds gravados e turnês realizadas. Archetti já dividiu concertos com grandes músicos como Hugo Fatorusso, Liliana Herrera, Veronica Condomí, Hermeto Pascoal entre outros. Após as apresentações em Santa Catarina a dupla segue para Europa em uma turnê de duas semanas.

Categorias: , Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *