Antena 1 confirma mais uma afiliada em Santa Catarina. Rede estreia em Lages

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Antena 1 FM 103.1 de Lages, cidade localizada na serra catarinense e que está entre os municípios mais populosos do interior do estado.

Antes, em agosto, a rede de formato adulto-contemporâneo também passou a contar com a Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis (MT).

A Rádio Princesa FM 103.1, emissora da RFC (Rede Fronteira de Comunicação), efetivou sua migração AM-FM neste final de semana, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. No momento, a emissora catarinense mantém uma grade de programação musical identificada com sua marca original, mas o material relacionado à afiliação com a Antena 1 já está em fase final de produção.

Segundo informações da própria Antena 1, a previsão de estreia da afiliada de Lages é para a segunda quinzena deste mês. E a rede paulista será a única emissora comercial de formato adulto-contemporâneo nesta área da Serra Catarinense.

Além da futura emissora em Lages, a Antena 1 conta com as emissoras de Florianópolis (Antena 1 FM 92.1, rádio líder de audiência em seu formato) e Porto União (Antena 1 FM 104.1, esta que recentemente teve ampliação em sua área de cobertura, com troca de canal) em território catarinense.

Já a RFC é responsável por várias FMs entre o interior catarinense e gaúcho. O grupo opera também rádios como a CBN FM 95.9 de Blumenau, Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Rádio Globo AM 820 de Blumenau, entre outras.

Clique aqui para ver a cobertura da 103.1 FM de Lages no interior catarinense

Mato Grosso

Antes, em agosto, a Antena 1 ampliou a sua rede no Centro-Oeste do país, com a inauguração da Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis. Assim como a emissora de Lages, a emissora mato-grossense também é uma migrante AM-FM, antes identificada como Rádio Juventude.

(tudoradio.com. 03/09/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *