Antena Estácio transmite TCC ao vivo

A Rádio Antena Estácio (www.antenaestacio.com.br), ligada à Faculdade Estácio de Sa de Santa Catarina, faz nesta quarta-feira (27/06) a sua primeira transmissão ao vivo de Trabalho de Conclusão de Curso, TCC.
Por Ricardo Medeiros

 A partir das 19 horas os internautas poderão acompanhar a defesa do documentário de rádio “Avaí 1988: uma conquista inesquecível”, dos alunos de jornalismo Felipe Koerich e Gabriel Garcia. O trabalho é comemorativo aos 20 anos da conquista do campeonato catarinense pela equipe de futebol de Florianópolis.
O programa apresentará dados históricos, momentos marcantes e trechos da transmissão do jogo decisivo contra o Blumenau, pela penúltima rodada da competição.
As fontes foram os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes responsáveis pela conquista, além de profissionais da imprensa e torcedores. A orientação do TCC é do professor Ricardo Medeiros, que irá analisar o trabalho na banca juntamente com Paulo Scarduelli e Regina Zandomênico.

Categorias: Tags:

Por Ricardo Medeiros

Doutor em Rádio pelo Departamento de História da Université du Maine (Le Mans, França). Radialista, jornalista, escritor e professor de rádio do curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina e assessor de imprensa da Prefeitura de Florianópolis. É um dos fundadores do Instituto Caros Ouvintes.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *