Arlindo Sassi e os 25 anos do Love Songs

A voz de Arlindo Sassi já não lê mais cartas dos e das ouvintes. Em tempos de internet, são e-mails e torpedos em sua grande maioria as mensagens trocados pelos apaixonados no Love Songs, programa tão tradicional que superou alterações de programação e mesmo de controle acionário na Rádio Cidade FM, de Porto Alegre.

Projeto dos tempos da rede de emissoras controladas pelo Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro, o programa foi criado em 1984 como uma atração noturna, de mesmo nome e estilo, mas com produção local em cada estação jovem então sob controle da família Nascimento Britto.

– Foi uma ousadia. Tocar música romântica era considerado, então, brega demais. A Cidade tinha uma programação que era tida como qualificada e só começou a tocar coisas mais populares, como Alcione, por exemplo, porque entrou, no Rio de Janeiro, uma rádio chamada 98, fazendo isto, competindo e tirando o primeiro lugar da Rádio Cidade por lá. Eu, como tinha experiência de AM, fui escolhido em Porto Alegre para apresentar o Love Songs.

O programa estreou, assim, no dia 1º de setembro de 1984. Já no primeiro mês, o Love Songs tornou-se líder de audiência, posição mantida quase sempre desde então. Começou das 22 às 2h, só tocando música. Depois, Sassi vai incluindo a leitura de recados, cartas, pedidos de ouvintes, dedicatórias… Depois do primeiro mês, passa também a fazer a programação musical do Love Songs, puxando mais para o popular, que não era o padrão da Cidade na época. A voz aveludada de Sassi vai se transformar em uma marca do romantismo no rádio do Rio Grande do Sul. Nos meses seguintes à estréia do programa, as festas realizadas pelo comunicador em clubes na Grande Porto Alegre chegam a atrair 2.000 pessoas em uma única noite.
Com a aquisição da Cidade pelo Grupo RBS no início dos anos 1990, o Love Songs chega a ser considerado ultrapassado, mas retorna quando a emissora reposiciona-se buscando um ouvinte mais popular, uma atração que vai ao encontro dos ouvintes, na definição de seu apresentador:

– O programa funciona porque existe uma coisa básica do ser humano que é a procura do amor e externar este amor. Às vezes, o rádio é uma forma perfeita para que isto aconteça. Por que funciona? Por que eu tenho a audiência dividida entre homens e mulheres? Muita gente é capaz de imaginar que o Love Songs é ouvido só por mulheres. Não é. É praticamente meio a meio. Porque desde que o programa foi ao ar, eu procurei adotar uma postura diferente. Normalmente, o apresentador deste tipo de programa adotava uma postura de amante latino. No meu caso, eu procurei adotar uma posição de fio de navalha para servir de ponte entre quem está mandando e quem está recebendo. Em nenhum momento, eu procurei fazer aquela postura de voz sensual. Não é este o mote do programa. A idéia é servir de ponte.

Para exemplificar, Sassi conta a história de um ouvinte que conheceu, aos 16 anos, na primeira festa do programa no Partenon Tênis Clube, a futura esposa. Hoje, décadas depois, seguem juntos e com cinco filhos. Vez por outra ou mesmo com a freqüência dos velhos conhecidos, ainda sonham, eles e mais 60 mil pessoas por noite, ouvidos colados no Love Songs, de Arlindo Sassi, que segue ali, de domingos a sextas, das 21 à 1h, na Cidade FM, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

58 respostas
Newer Comments »
  1. J.Pimentel says:

    Conheço bem a força desse programa, porque o apresentei em Salvador, também na Rádio Cidade em 1984 durante algum tempo. Os textos românticos eu mesmo os escrevia, bem como fazia a seleção musical. Escrevia uma crônica de abertura “Boa Noite Cidade” sob o tema instrumentnal de “Love Songs Are Back Again” com Band of Gold. Escrevia também mais 10 textos curtos para intercalar durante a programação musical.Eu trabalhava como diretor de outra rádio, mas a minha distração, meu prazer pessoal eram aquelas quatro horas, sozinho, no estúdio fazendo o que eu mais gostava.

  2. lucilene says:

    eu escuto o love sonsg desde os 12,13 anos e adoro.mando um bjs para o meu namorado Regis. um grande abraço ao arlindo e para a produçao. eu gostaria de ouvir a banda Kiss com a aquela musica linda deles que eu nao sei o nome.

  3. Brenda caroline santos lopes says:

    bom eu moro bem do Arlindo na radio cidade fm,eu vejo todos os dias o Arlindo.
    E como ele sabe eu vou me mudar esta semana…
    E eu queria mandar novamente um beijo para a Adriana e para você neh…E para a produçao..

    beijocas

    brenda lopes

  4. denis furtado(ou o esperança) says:

    bm eu to aki em outra cidade q nao pega o love songs,e eu sinto muito a falta dos conselhos q ele e os ouvintes traziam pra minha vida,eu era muito feliz quando chegava em casa pensando em alguem e colocava na radio cidade e escutava aquela voz de um locutor de radio,atravez do love songs eu tinha experiencia em saber como lidar com o amor,aprendi a me levantar quando caia e aprendi a comemorar melhor a vida quando eu vencia,ate hoje musicas tocadas pelo love songs eu escuto,com uma forte saudade dos velhos tempos,bom,em fim,agradeço de coraçao o q fizeram por mim,por causa de palavras amorosas aprendi a dize-las tanbm e a minha vida fica bm melhor assim,obrigado!!!

  5. Lisiane Ilaria says:

    Oi Escuto o Love Sons desde criança.Estou recomeçando uma linda história de amor com o Júnior, meu primeiro namorado.Fomos morar juntos, mas infelizmente depois de 9 anos nos separamos.Como a força de nosso amor é tanta, voltamos.Gostaria que mandasse um abraço pra ele e dizer que vamos superar essa barra que estamos enfrentando hoje.A parte que mais gosto do programa é a tradução do Love Sons.Arlindo, gostaria de saber como se chama a música tema do programa?
    Beijos Lisiane Ilaria

  6. Rosana says:

    Amo Nossa Amizade
    Oi boa noite eu estava pensando como a vida passar rápido, como o mundo gira depressa. Às vezes a gente pensa que tem muito tempo para as coisas que sonhou e, no entanto, quando abrimos os olhos tudo já se foi. Foi por isso que resolvi lhe mandar esta mensagem, aproveitando o tempo enquanto há tempo para lhe dizer o que penso.
    Quero lhe dizer que a nossa amizade é muito importante para mim, que ela é muito grande e espero que ela seja eterna enquanto durar. Quero lhe dizer também que estou aqui e que vocês sempre terão braços abertos e ombros amigos à sua espera. É muito bom poder contar com a sua amizade e poder lhe oferecer a minha, com toda sinceridade
    Sei que já brigamos já paramos de se falar muitas, e muitas vezes
    Mais nossa amizade é eterna não tem nada e nem ninguém que separe
    Nem nossas brigas que muitas vezes são por motivos bobos mais só nos sabememos o quanto nossa amizade é importante para nos 3 a 17 anos que nos conhecemos, que nos aturamos, que brigamos, que voltamos a fazer as pazes e que vivemos momentos inesquecíveis.
    Sei que as vezes temos vontades de nos matar por causa de birras
    Mais quem disse que ia ser fácil aturar uma escorpiana uma capricorniana e uma canceriana ninguém NÉ? Mais mesmo assim estamos aqui juntas para o que der e vier já ficamos tanto tempo sem se falar só nossas mães é quem sabem quanto agente se atura e brigamos mais de uma coisa nos temos certeza nossa amizade será eterna com momentos bons ou difíceis e por isso hoje estou aqui escrevendo.
    BJSS: Fran karen amo vocês um tantão assim
    minha sininho do coração (Fran)

    minha florzinha do coração (Karen)

    da roxinha de vocês (Rosana euzinha)

    Arlindo escuto todas as noites você e adoro

    essa sua voz que faz nós, nos sentirmos calmas e seguras

    e a produção tambem gostaria que você lese esse e-mail 6° feira que podemos

    escutar juntas pois não teremos aula no dia seguinte

    um grande BJSS para você e gostaria que me mandase um beijo hoje

    e um beijo para minhas amigas a fran e karen para meu mori

    ele vai saber quem é amo você mori

    bjss da Rosana
    gostaria de pedir a musica velha infancia para mim escutar com minhas amigas
    e para meu mori distancia do sampa crew amo ele mas estamos separdos outro dia escrevo contando sobre nossa história de amor

  7. brenda says:

    gostaria de pedir a musica o anjo ea flor e oferecer para o amor da minha vida e dizer que com ele eu estoudescobrindo coisas novas e dizer que eu amo mto ele felipe eu te amo…

  8. TAILAINE says:

    OI GOSTARIA DE MANDAR UM GRANDE ABRAÇO AO MEU QUERIDO LOUCUTOR ARLINDO E DIZER QUE TODAS AS NOITES ESCUTO LOVE SONGS QUERIA QUE MANDASE UM ABRAÇO E UM BEIJO E A GOSTARIA DE OUVIR ROUPA NOVA A MAIS ROMANTICA

  9. thiago cunha pereira says:

    hoje eu escrevo, mas é para contar minha história de amor, eu sou apaixonado por uma guria chamada gabriela por ela eu larguei meus amigos, meu jeito de ser, tudo que tinha que melhorar só para ficar com ela numa boa, e no dia 29/01/2011 ela terminou pois disse que estava gostando de outra pessoa, eu lembro que larguei tudo pois eu estou apaixonado por essa guria, tudo começou derepente e se tornou um grande romance de quase 8 meses que deu para mudar a minha vida, pois hoje eu escrevo dissendo que eu a amo de verdae e só quero ficar com ela numa boa, para ela voltar para mim, pois para que se aventurar num romance novo se tem um romance de 8 meses que deu certo, para que largar tudo o que deu certo cada palavra de amor, carinho, um beijo, um abraço, um olhar aos poucos a pessoa nota como agi a outra e conhece o jeito dela pelo olhar ou uma palavra que ela diz, lembro do dia que tudo começou e cada situação que passamos juntos muitas, coisas engraçadas, entre outras que não da comentar só quero diser que eu amo de verdade e se esse romance novo dela não da certo eu vou ta te esperando do mesmo jeito que tudo começou. toca ai pura cadencia- me enganou

  10. Marí says:

    Oi Arlindo eu adoro ouvir a programação do love songs.
    E hoje gostaria de pedir para você que toque a música
    do Mauricio Manieri “Meu bem querer”.
    obs:pois traz grandes lembranças neste onze de março.
    Bjx e abraços de sua eterna ouvinte…

  11. PAULO NUNES says:

    OLÁ , EU GOSTARIA MUITO DE SABER O NOME DA MUSICA E QUEM TOCA O TEMA INSTRUMENTAL DE FUNDO DA LEITURA DA HISTÓRIA DE AMOR EM 1988, ABRAÇÃO. PAULO NUNES

  12. Viko Rezende says:

    Ola. Estou escrevendo um livro onde é citado o Arlindo Sassi. Mas estou com uma duvida:Era ele quem apresentava um programa na Radio Cidade em 1992? O programa éra “Paquera da Cidade” ou “Love Songs”? As pessoas escreviam cartas e se conheciam. O livro parte justamente de uma carta que foi ao ar possivelmente em 8/3/92. Respondam para [email protected] ou me passem um contato do Arlindo!

  13. Lando Rebouças says:

    Sou de Salvador e existia também o Love Songs, aí a Rádio Cidade, virou Rádio Metrópole de Mário Kérstz, e era apresentado Por Reinaldo Souza, bons tempos aqueles, meu início de adolescência, bailinhos e rosto colado ao som do programa… Que por sinal gostaria de ter notícias desse locutor…abrs

  14. rodrigo says:

    arlindo queria encontrar minha alma gemea ,queria encontrar alguem que tem um objetivo crescer sou muito carente vivo só,sou cozinheiro trab em hoteis ja 12 anos tenho 32 anos 1.78 signo gemeos gosto de curtir a vida nao tenho vicios cem limite de idade .adoro ouvir teu programa arlindo gostaria ouvir uma musica romantica

  15. jorgedabertomachado says:

    eu gostaria muito de saber o nome da musica do grupo sander,essa musica e muito linda e muito especial para mim,e sou fa do love song,escuto desde de 1987,quando era era da febem

  16. daiane says:

    quero achar um namorado gostaria de anunciar meu email na radio como faço isso? me ajuda arlindo por favor.

  17. Daiane sousa says:

    boa noite estou passando so para dizer a o Emerson dos santos menezes que eu o amo muito,muito de montao e ja nao saberia viver mais sem ele,quero dzer que foi com ele que eu aprendi a sr o que sou hoje.mulher foi isso que aprendi com ele ser mulher!amo ele de mais e nao saberia mais como viver sem ele,so espero que ele pense o mesmo de tudo isso,agora no momento estamos longe um do outro.ele esta no momento em criciuma sc,e, eu aqui em porto alegre esperando por ele sem medo de ser feliz,mas so que com uma condiçao?serei feliz mas com ele.so peço a deus que cuide dele a onde quer que ele esteja agora..lembro de uma carta que ele me mandou uma vez,e,nela tinha uma mensagem que marcou minha vida o meu dia a minha noite: e assim se eu tivesse que escolher entre voce e o sorrir,eu escolheria voce por que sem voce jamais voltaria a sorrir novamente,agora digo o mesmo a ele.sem ele jamais voltaria a sorrir novamente! emerson eu te amo e te amarei eternamente mesmo que passe mil anos,por que o deus uniu ninguem pode separar.te amo e voce sabe que nao e mentira…..quero pedir a musica do disfarce nosso video.obrigado por me dar um pequeno espaço para dizabafar a saudade que estou do emerson de viamao.

  18. Bel says:

    // Arlindo Sassi, conheci uma pessoa maravilhosa na minha vida!foi ao som de uma musica que tocava na radio cidade sobre sua voz que radiante, que pude perceber que aquele rapaz seria para mim,e o pai de meus filhos,nós olhamos e tudo a nossa volta não estava lá mais só nós dois!ao som da musica Take My Breath Away” From Top Gun.e juntos tivemos dois lindos filhos,ficamos casados por 7 anos mais um dia tudo mudo minha vida,quem um dia estava do meu lado!! tinha indo para um lugar onde deus precisa das pessoas especiais,eu tinha 27 anos e mamãe de duas maravilhosas alegria da minha,meus filho um casal que hoje já estão lindos e com suas vidas encaminhadas,eu já estou com mais idade,mais não deixo de todas as noites ouvir as mais lindas cançeñs de amor,e quero lhe pedir para você tocar esta linda musica para mim,hoje estou muito feliz porque já tenho uma linda neta,obrigada por você fazer das noites para cada um de nós magicas,hoje eu inda quero poder encontrar minha outra cara metade,ao mesmo sons, da radio cidade com o love sons.abraços a todos vocês com muito carinho,que fazem das nossas noites as mais especiais.obrigada Radio cidade e a você Arlindo Sassi sempre com vocês Bel

  19. Bel says:

    // Alindo obrigada por você esta sempre junto de muitas pessoas e unindo corações,vocês estarão sempre junto de mim,todas as noites!! gosto muito da sua voz ela nos toca profundamente,obrigada a vocês pelas noites lindas abraços a todos vcs sempre

  20. Mari says:

    Amei a crônica lida no dia 29.09.2011, gostaria de recebe-lá para imprimir se possível muito linda!!!!Bjus

  21. wesley says:

    querido arlindo sassi…
    tenho 17 anos e passei por incrivel que parece minha infância inteira lhe ouvindo…
    hoje sou um adolescente e namoro…
    inclusive completo 6 meses hoje com a minha amada…
    e passo as minhas noites lhe ouvindo…
    e ouvindo as trilhas sonoras que você coloca para embalar nossas noites,..
    obrigado querido arlindo
    muita saudade e felicidade..
    espero que possas continuar a iluminar as nossas noites com a essa voz que possui..
    a voz mais marcante da radio brasileira..
    abraço!

  22. wesley says:

    se for possivel arlindo toca The Reason- Hoobastank
    em nome de Giovana Coelho …
    meu amor..
    a pessoa que a 6 meses faz com que minha vida seja clara e feliz…
    agradeço desde ja…

  23. jessica denise (jeh) says:

    oi arlindo sassi,não sei realmente se é por aqui q posso escrever para voce falar na radio,sempre quiz te escrever e nuca consegui.desde pequena escuto sua voz e amoooo o love sons,queri te pedir para falar depois das 23:30h pois e o horario q chegamos do trabalho.
    queria mandar um recado para uma pessoa especial em minha vida, meu noivo Samuel de fraga, e dizer que não sou nada sem ele,ele completa cada segundo de meus dias e me faz muito feliz…te amo samuka…de sua eterna jeh (grazy)…
    obrigada arlindo pelo espaço boa noite a todos…

  24. Janaína brum says:

    Olá Arlindo Sassi adoro a radio cidade desde quando era adolecente, uma vez estava sofrendo porque não era correspondida por um amor e liguei para o love sons para pedir uma musica e comecei a chorar. E vc começou a conversar comigo fora do ar e me acalmei muito depois dos seus conselhos e levei a vida pra frente. Hoje estou novamente com meu grande amor que perdi no passado temos 4 lindos filhos e somos muito felizes pois estou esperando mais um menino. Mando um grande beijo para vc e pra toda galera da radio cidade,gostaria que voltasse o vale apena ouvir de novo e o arco da velha adoooooooooooro! Também gostaria de dizer que amo muito meus filhos e o meu marido Lau sem eles não vivo. Beijão

  25. juliana vieira says:

    arlindo sasi eu te conheço tao pouco mas a sua voz me fascina por muito tenpo eu escultei os seus conselhos as suas historias que senpre me motivaram a continuar seguindo a vida mesmo quando eu me desmotivava eu colocava na cidade e la estava eu sonhando novamente fiquei por muito tenpo sonhando com o principe encantado ate que um dia eu o emcontrei hoje com 23 anos eu sou casada tenho um filho lindo chamado rafael ele tem 2 anos e eu e meu marido te escultamos senpre. enatao eu agradeço por estar na cidade que nos faz feliz

  26. queren guterres. says:

    ola!arlindo,adoro oprograma escuto todas as noites,por isto estou aqui para pedir uma musica muito especial para mim,someting insade(jonathan rhis meyers).
    beijos
    obrigado.

  27. camille sa brito says:

    oi,arlindo trabalho a noite e ouço todos os dias seu programa,e semana passada eu ouvi voçe declamando um poema,a folha acho, e queria ele se possivel,procurei mas nao achei tem como voçe me envialho por imail, achei muito emocionante as palavras do poema,me tocou muito meu pai(falecido)falava mais ou menos isso quando conversavamos arlindo obrigada desde já (se possivel me manda um beijo amanha por volta da meia noite.)bjs ……… Camille

  28. Raquel Cristina Petry Ferreira says:

    Oi Arlindo!Parabéns pelo programa maravilhoso que vc comanda!Eu lamento que lá em casa nao pegue direito a estação… E será que vc pode me ajudar? em 1988 numa certa noite, vc leu um texto entitulado ESPELHO.Na época eu com 17 anos gravei em fita k7 o texto…Sabia ele de cor, todinho…Mas com o passar dos anos isso tudo se perdeu, embora eu ainda lembre trechos. Será que vc tem em algum lugar esse texto ainda? Vc tem uma voz incrivel,a mais linda que já ouvi em toda minha vida.. sei que deve cansar de ouvir isso ao longo dos anos, mas vc transmite uma paz, é um bálsamo aos ouvidos, acalma a alma da gente numa época tão tumultuada, onde as pessoas nao têm (ou não se dão!) o tempo de
    apreciar uma flor, uma crinça, as rugas de um idoso ou apreciar uma boa música. Bjo no seu coração.

  29. VITORIA NUNES DA SILVA says:

    oi, ARLINDO SASSI amuu o programa eu passo horas e horas ouvindo eu afogo minhas magoas , eu fico pensando naqule alguem q ja me maguou mtu , eu fico com uma felicidade diferente um sentimento bom enquanto estou ouvindo o LOVE SONGS eu ouco todas noites sem esquecer uma se quer
    eu amoooooooooo, o programa me sinto + feliz quando estou ouvindo o programa
    BJJ ARLINDO
    EU GOSTARIA Q TU TOCASSE A MUSICA
    NAMORATO
    POR FAVOR BJJ
    ( SUGESTAO PROLONGUEM O PROGRAMA ) OBG PELO PROGRAMA MARAVILHOSO
    BOA NOITE

  30. VITORIA says:

    ola arlindo gostaria de pedir uma musica n sei bem o nome so sei q e do THIAGUINHO acho q o nome e AINDA BEM mas eu gostaria de mandar um bju pra vcs da radio , pra minha mae e pra minha melhor melhor amiga EMILLY BJJ

  31. giovana says:

    Olá meu irmão ta de aniversario dia 29/07/2012 amanhã domingo gostaria que voce tocase uma musica linda de aniversario para elle obrigado bjosss..

  32. Roberto Pires Pacheco Júnior says:

    Oi Cúpidos,
    Estava procurando páginas com a História do Programa Love Songs e encontrei esta!
    Um abraço e um beijo para vocês!
    Roberto Pires Pacheco Júnior

  33. Dione de paula silva says:

    Ola arlindo passei para deixar um recadinho . escuto love songs des dos meus 9 anos . hoje ja estou com 19 anos . adoro love songs . beiijos
    dione de paula silva

  34. viviana jardim says:

    Arlindo adoro seu programa!
    Gostaria de mandar um recadinho para o meu namorado Ivan, e dizer que eu o amo muito e que ao seu lado me sinto a mulher mais feliz desse mundo! e no dia 19 de dezembro fez 2 anos de pura felicidade!e mandar um beijo para ele ouvindo a cidade esta no trabalho e pedir a musica TE VIVO Luan santana. se possivel ler este email ate a 1;00h.

  35. vagner cardoso says:

    eu sou fa do lovesongs eu sou u neni eu queria pedi a musica do disfarce-quibom qui você chegou

  36. vagner cardoso says:

    eu sou u neni eu queria manda a musica da jenifer lopez ft. Ll cool j – all i have – pra mayara mayara a saudade é muita é enorme é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos eu penso em você toda veiz que eu respiro porque um sentimento quando verdadeiro ele é eterno

  37. vagner cardoso says:

    eu sou u neni eu queria manda a musica da jenifer lopez ft. Ll cool j – all i have – pra mayara mayara a saudade é muita é enorme é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos eu penso em você toda veiz que eu respiro porque um sentimento quando verdadeiro ele é eterno

  38. fernanda da silveira says:

    Boa noite não sei estou pedindo pelo lugar certo,mas peguei pela metade a historia contada por Arlindo Sassis

    no dia 07/03/13 foi uma historia que fiquei muito curiosa para saber se puder me retorna agradeço de todo o coração..bjs boa noite

  39. vera lucia de miranda says:

    quero dizer que amo muito meu marido andre peco a musica da paula fernandes e victor e leo beijos obrigada

  40. mihele dias says:

    arlindo em primeiro lugar as musicas nao sao bregas sao musicas apaixonadas romanticas e segundo amo o love sons faz 15 anos que escuto quero escutar alicia kays o tema da novela de bianca e zia arlindo um beeeiiiijoooooo

  41. Marcos says:

    Sou super fã do inesquecivel love songs gostaria de saber onde posso encontrar o tema de abertura do love songs instrumental saxofone do band of gold love songs are back again mas tem que ser a versão sax po favor! se eu ouvir esse instrumental eu até choro Deus abençoe a todos
    valeu!

  42. carlos alberto da silva says:

    Parabéns Arlindo pelo seu trabalho .se posivel gostaria que voce repetise a mensagen do rapaz de caxias de onten e eu assino tudo que ele falou. sou daquele tempo . hoje sou casado tenho 44anos. um abraço que tu merece. Feliz Dia do Abraço!

  43. IVAN MUNIZ says:

    boa noite a todos , adoramos voces , pokemon e eqpe rudder segurança , ufrgs campus do vale ,

  44. pamela says:

    Eu nunca vou desistir de te amar e te fazer feliz meu namorado. ti amo mais que tudo.
    Renato Russo mais uma vez boah noite

  45. vanessa gomes says:

    sempre quiz mandar um recado pelo love songs e agora eu espero q vai amor te amoooooooooo joão wagner brigo com vc mas eu te amo muito minha vida bjsssss

  46. andrelize says:

    Oi queria falar para o amor da minha vida que.amo muito ele o nome de e Carlos Alexandre.escuto todos os dias. Ele e o grande amor da minha vida.pode ler este email hoje ainda

  47. gilne says:

    oiii…tu ok…eu gostaria de saber qem canta a musica q toca logo apos a abertura do programa….qando vc comeca a ler os recados…ja namorei muito ouvinda a radio ,,,,mais nunca soube qem e q canta …..um abraco e parabens…..

Newer Comments »

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *