Armando Burd estréia na Band AM Porto Alegre

O jornalista Armando Burd (ex-Rádio Guaíba, Correio do Povo, Zero Hora, Folha da Tarde, TVE, TV Guaíba e Diário Catarinense) estréia no jornalismo da Rádio Bandeirantes AM Porto Alegre (640 kHz – Porto Alegre/RS) na próxima segunda-feira, dia 19 de maio, com um comentário e dois programetes especiais diários, além de um programa semanal.
Por Moacir Drska

De segunda a sexta-feira, Burd participará do “Grande Poa”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h, sob o comando de Farid Germano Filho. Na atração, o jornalista vai comentar os assuntos do dia e interagir com os ouvintes da emissora.
Ele também apresentará o quadro “Arquivo das Eleições” nos programas “Manhã Bandeirantes” (segunda a sexta-feira, às 9h30), “Ciranda da Cidade” (segunda a sexta-feira, às 14h), “Jornal do Sábado” (sábado, às 11h) e “Band Acontece” (domingo, às 20h). Nesses espaços, Burd vai resgatar momentos históricos da democracia brasileira e personalidades que marcaram as eleições, além de curiosidades dos processos eleitorais e dos prefeitos de Porto Alegre.
O jornalista comandará ainda o “Painel Bandeirantes”, toda sexta-feira, às 22h, trazendo a participação de cientistas políticos, professores, sociólogos, especialistas e personalidades gaúchas, que irão analisar os fatos da semana, passando por temas como economia, política, desenvolvimento urbano, cultura e questões sociais. A atração estréia no próximo dia 30 de maio.
Site relacionado: Rádio Agência


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *