As radiais e o mexe-mexe do mercado

Está confirmada a estreia de José Carlos Araújo na Rádio Bradesco FM Esportes do Rio de Janeiro para quarta-feira (23) transmitindo o jogo de volta da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors no Estádio Engenhão. Com ele estará Gerson, o Canhotinha de Ouro nos comentários e Gilson Ricardo deverá ser um dos repórteres. O Capitão Hidalgo está de volta ao rádio esportivo de Curitiba. Vai comentar o Campeonato Brasileiro pela Rádio Difusora – 590AM – da capital do Paraná com a qual assinou contrato na quinta-feira. A equipe é comandada por Paulo Roberto conhecido homem de televisão do Paraná de grande audiência na Rede Massa.

Doze emissoras já teriam adquirido os direitos de transmissão da Copa do Mundo a ser realizada em 2014 em nosso país. O norte e o nordeste brasileiro estarão representados por grandes redes de emissoras que se juntarão para o evento. Também as tradicionais emissoras do eixo Rio-São Paulo estarão comandando as mais diferentes redes já existentes no país.

Enquanto isso os Jogos Olímpicos de Londres até agora não tiveram a confirmação de nenhuma emissora de rádio para transmitir as competições. A Transamérica de São Paulo comandada pelo brilhante Eder Luiz estará representada por Márcio Bernardes e outros companheiros para realizar a cobertura com boletins diários e entrevistas com os principais personagens.

Existem especulações no mercado sobre quem a Super Rádio Tupi estaria propensa a contratar para substituir a Luiz Penido recém-saído para a Rádio Globo do Rio de Janeiro. Mário Henrique da Rádio Itatiaia seria um dos alvos da emissora associada. Surgiu até uma informação que a Tupi poderia contratar Oscar Ulisses da Rádio Globo de São Paulo para dar o troco. Em nosso meio o que não falta são especulações e muitas por sinal.

Uma grande festa marcou na quinta-feira o início de atividades da Rádio Bradesco FM de Esportes em São Paulo com a presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeito Gilberto Kassab, José Maria Marin presidente da CBF entre outras personalidades. No estreia foi transmitido o jogo do Santos contra o Velez Sarsfield pela Copa Libertadores da América. A Rádio Bradesco FM Esportes de São Paulo opera na frequência 94,1. O jogo inaugural teve a narração de Ivan Zimermann que também é locutor da TV Band Sports.

1 responder
  1. Renato Neves says:

    Olá Amigos…
    No Programa Jogo Aberto Rio, (21/05/2012) José Carlos informou que sua estreia e de seus companheiros Gerson, Gilson Ricardo e Jorge Eduardo, será em 94.9 Mhz BandNews. Somente na semana que vem é haverá a estreia em 91.1Mhz, Bradesco Esportes FM… Ok?

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *