As últimas da Manchester

Feijoada para imprensa. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinvile, Gilson Bohn, ofereceu feijoada de confraternização para jornalistas e radialistas. O motivo foi o encerramento do mandato de Bohn.
Por Ricardo Wegrzynovski, de JoinvilleA festa serviu como um grande encontro dos profissionais. Estiveram presentes representantes, da rádio Cultura, SBT, TVBV, Tv Brasil Esperança entre outros. A feijoada foi oferecida na chácara do Bohn, que fica na beira do Canal do Linguado, em direção a praia do Ervino. Também esteve presente o presidente da câmara de vereadores de Joinville, Darci de Matos; o presidente da Promotur, Brandão; o representante dos hoteleiros, Fernand San Juan e demais convidados. A organização ficou a cabo do radialista e assessor de imprensa da CDL, Cacá Martã e o filho Eduardo Martins, o Dudu. “Devido ao bom relacionamento que tive com a mídia nesse mandato, resolvei oferecer essa cachaçada aos colegas, muito obrigado pela presença”, disse Bohn ao servir a feijoada. A festa serviu para aprimorar os contatos e descontrair os colegas.

Novo programa. A rádio 98 Fm, de Curitiba, está divulgando o programa “As 9 da 98”, apresentado por Marcos Ribeiro. No horário nobre das manhãs, das 9h às 10h, os ouvintes escolhem as 9 músicas preferidas, que são então tocadas. A divulgação do programa está acontecendo no jornal Gazeta do Povo, do grupo RPC (Rede Paranaense de Comunicação), que além da 98 FM, mantém a retransmissora da Globo, a TV Paranaense e também o Jornal de Londrina. 

CBN direto do enterro do Papa. A CBN de Curitiba escalou o repórter Rodrigo Werneck para acompanhar o guardamento e enterro do Papa. Direto de Roma o jornalista vem mandando seus boletins ao vivo. [CO]


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *