Autor de História da Comunicação doa livro

Duzentos exemplares do livro História da Comunicação no Sul de Santa Catarina serão entregues na próxima segunda-feira (31/7/2006) ao Asilo Santa Isabel de Laguna como doação do autor, o ex-radialista e escritor Agilmar Machado*.
Da Redação

O ato está marcado para as 19h30min no Clube Congresso Lagunense quando Agilmar autografará 200 exemplares da obra que escreveu em co-edição com Osvaldo Torres no ano 2000. O evento organizado pelo Roraty Clube de Laguna visa angariar fundos para o Asilo Santa Isabel através da venda dos livros pelo preço simbólico de R$ 15,00. A arrecadação servirá para auxiliar na manutenção de mais de 80 idosos atendidos pelo asilo.
“Trata-se, de minha parte, diz Agilmar Machado, de uma merecida homenagem à memória de Dona Joanna Mussi, alma e coração daquele estabelecimento e que o conduziu de 1938 a 1968, ininterruptamente, ano este em que faleceu. Abastada como era, abriu mão de todo o seu “status” para dedicar-se integralmente ao Asilo Santa Isabel. Uma magnânima como poucos existem ao longo dos séculos”.

*Agilmar Machado, colunista voluntário do Caros Ouvintes iniciou sua vida profissional como radialista aos 15 anos trabalhando na Rádio Eldorado de Criciúma. Jornalista e escritor é fundador da Academia Criciumense de Letras e foi delegado da FENAI – Federação Nacional de Associações de Imprensa, de 2002 a 2004.


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *