Barreto Neto: a minha entrada no rádio foi assim no tropeção

O cidadão Alexandrino Barreto Neto, mais conhecido como Xandoca na “esquina do pecado”, tornou-se profissional de comunicação e fez carreira sob o nome de Barreto Neto, honrando seus ancestrais e seguindo o sucesso da mana Maria Alice Barreto. Começou fazendo esportes na equipe de Salomão Ribas Júnior na Rádio Anita Garibaldi e consagrou-se aos microfones do rádio e da televisão do Paraná. Nossa conversa se estendeu, por isso está em duas partes. A primeira você ouvir agora e a segunda na semana que vem. Combinados?

Categorias: , , , Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Maria Alice Barreto says:

    Irmão,destes um banho… Legal ver nossa família unida até na profissão…legal nosso amigo Severo lembrar antiguidades como eu e atualidades como você… Continue sua jornada, sempre com sucesso, estarei aqui torcendo por você…
    Beijos aos dois…

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *