Biografia de radialista lançada no Mercado Público

Já está à venda no Box 32, “O Balcão Mais Democrático do País” o livro de Ana Lavratti Antunes Severo – o menino do arroio Itapevi, em recente lançamento nacional da Editora Insular com preço promocional até 30 de setembro.

Antunes, Harry Corrêa e João Batista (Zó) No Box 32

Antunes Severo ganhou uma biografia no dia em que completou 80 anos, em 2 de agosto de 2012. Além do evento oficial de lançamento, no Palácio Cruz e Sousa, a obra está sendo “popularizada” através de uma série de encontros, com a presença de Severo e da autora do livro, a jornalista Ana Lavratti. A mais recente sessão de autógrafos foi  na terça-feira, 11/9, em pleno Box 32 do Mercado Público, em Florianópolis. A jornalista Sonia Bridi, escritora e repórter da TV Globo, assina o prefácio do livro, que também tem apresentações do jornalista Moacir Pereira, do publicitário Roberto Costa, e do professor e doutor em Ciências da Comunicação, Eduardo Meditsch. Colega de faculdade da autora e de trabalho do personagem, Sonia Bridi destaca a mensagem inspiradora deixada por essa história: “A soma das décadas acompanhando a vida do menino de Itapevi deixa aquela convicção de que não há predestinados: há os lutadores, que se impõem desafios maiores que eles mesmos, e que, ao vencê-los, premiam a todos nós”.

Categorias: Tags: , , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *