Brasil tem 64 empresas de TV para celular e internet

O Brasil está vivendo uma revolução de mídias com a expansão da internet e dos novos conteúdos para celular, por isso o “Anuário Pay TV” resolveu contabilizá-las e, para isso, até mudou de nome.

O agora “Anuário de mídias digitais” é um guia de TV 2.0 (termo inspirado na internet 2.0) e traz informações sobre 64 empresas desse novo mercado.

De acordo com reportagem da Folha Online, a Polícia Militar de São Paulo entrou na onda, com uma produção que vai de documentários a talk-show. Companhias de telefonia estão na lista, como a Tim TV, Oi TV Móvel, Minha TV (da Claro) e Vivo Play. As grandes redes de televisão também investem cada vez mais nesse segmento.

Há, entre outras, a Globo Vídeos, Mais Band, MTV Overdrive, Mundo Record e SBT Central de Mídia. Segundo o jornal, algumas produtora – que antes se concentravam em produções televisivas – também estão de olho no negócio, como Endemol Globo (do “Big Brother”), Freemantle (“Ídolos”, “Aprendiz”) e Mixer (“Mother”). A Conspiração, do filme “2 Filhos de Francisco”, tem um departamento já para novas mídias.

Redação Adnews

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *