Câmara Municipal realiza homenagem pela atuação da ADVB/SC

homenag_30anos_advb_21_089_15_17_0A Câmara Municipal de Florianópolis realizou nesta segunda-feira, 21 de setembro, Homenagem à Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), em atendimento a requerimento do vereador Ricardo Camargo (PR).

Entre as autoridades presentes, Antunes Severo destacou-se por ser um dos fundadores da entidade. Em seu discurso, o professor recordou as dificuldades encontradas no início e a desconfiança dos que não acreditaram no projeto.

“Quando apresentamos a ideia para uns foi como se tivéssemos descoberto algo muito importante, mas outros questionaram como reuniríamos objetivos divergentes em uma instituição única. A estes últimos somos gratos por termos sido desafiados. Assim como fizemos na época sintam o desafio como um incentivo. Vale a pena.”

A ideia que parecia inconsequente mais que valeu a pena, transformou-se em uma das principais entidades catarinenses. Em 2015, a ADVB/SC completa 31 anos de atuação prestando apoio e incentivo à formação e desenvolvimento dos dirigentes de marketing e vendas, por meio de atividades que possibilitem a coleta de informações e a troca de experiências.

Experiência que a ADVB/SC construiu ao longo dessas três décadas de existência, oferecendo suporte às organizações e sendo fundamental para o sucesso de muitas delas. “Durante esses 31 anos nos orgulhamos de fazer parte da história de pessoas e organizações”, destacou o presidente da ADVB/SC, Otávio René Lebarbenchon Neto.

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Erádio Gonçalves (PSD), parabenizou o trabalho realizado pela Associação e ressaltou a atuação das pessoas que fizeram parte da história da instituição. “A ADVB/SC é um projeto que deu certo, mostrando a cara dos catarinenses, difundindo ideias e agregando valores à cidadania da nossa sociedade”. (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *