Carlos Amaral, Marcello Petrelli e Mário Neves comentam projeto da ACAERT

O AcontecendoAqui esteve com Carlos Amaral, Marcello Petrelli e Mário Neves para conhecer esse grande movimento promovido pela ACAERT que terá diversas fases.

Marcello Petrelli (RIC)

A primeira foi o lançamento de um Manifesto integrando todas as emissoras de Rádio e Televisão instaladas no Estado de Santa Catarina.

O Projeto com duração de 1 ano teve participação da Neovox

A iniciativa é inédita no Brasil e pretende mobilizar aqui no estado as 280 emissoras associadas de Rádio e Televisão, com a unificação da defesa do meio com ações conjuntas. É muito mais que uma grande campanha publicitária, pois a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado.

Um trabalho de planejamento orientado por pesquisas e consultas ao público de Rádio e Televisão em Santa Catarina está sendo implementado pela ACAERT- Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão, visando engajar a população para a importância do trabalho realizado pelos radiodifusores catarinenses. 

Estreia
Na última sexta-feira, 22 de novembro, as 280 emissoras de Rádio e Televisão associadas à ACAERT dispararam essa grande ação de forma integrada:

9h em Rede de Rádios
12h30 em Rede de Televisão.

O AcontecendoAqui acompanhou a reunião entre os radiodifusores em Florianópolis e conversou com os diretores da entidade. Confira no vídeo a seguir:

(Acontecendo Aqui, 25/11/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *