Caros Ouvintes busca parceiros para desenvolver Estratégias de Reciprocidade

Pensando nas dificuldades que ainda envolvem a utilização dos recursos da Internet para fins sociais, econômicos e de aprendizado, reuniram-se na última terça-feira,  os representantes da Central de Comunicação, da Prospect, da MarketAll e do Caros Ouvintes.
Por Antunes SeveroO Objetivo foi discutir o interesse recíproco das quatro organizações em investir num programa experimental de intercâmbio que resulte na utilização da Internet com benefícios para todos os participantes.
Aprovada a idéia inicial, será criada uma pauta de atividades a ser discutida na reunião da próxima semana, de maneira que em meados de agosto os primeiros contatos com o mercado possam ser iniciados. Por se tratarem de empreendedores locais, todos com vasta experiência nas diferentes áreas da comunicação, a expectativa é de que o projeto inicie a sua parte prática a partir de setembro próximo. A experiência piloto será realizada com base no site Caros Ouvintes que nesse período estará evoluindo para o status de portal especializado em assuntos do meio rádio. Para mais informações sobre os participantes do projeto Reciprocidade acesse: www.centralcomunicacao.com.br, www.prospect.srv.br, www.marketall.com.br e www.carosouvintes.org.br.

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *