Caros Ouvintes entra em campo e sai para o abraço

Lançado como projeto de pesquisa em 2003. Ampliado para projeto cultural. Revista eletrônica com mais de 5.000 assinantes em todo o país. Agora na forma de Instituto de estudo e pesquisa: Caros Ouvintes lança o seu primeiro trabalho impresso relatando Os 60 Anos do Rádio em Florianópolis.
Da RedaçãoA seguir, um resumo das mensagens recebidas na semana do lançamento do livro no último dia 4/8.

Tenho compromisso agendado nessa data e horário. Mas, espero que você me separe um livro (depois reembolsarei) e faça uma dedicatória. De alguém que ama o rádio, como você e o Ricardo. Abraços, Chico Socorro.

Quero desejar todo sucesso do mundo e agradeço ao convite. Mas não poderei estar aí para abraçá-los. Gostaria, se possível de um sinopse para nosso jornalismo da Globo Joinville. Grande abraço, Fossili.

Caro amigo, se precisar trabalho para o lançamento estaremos a sua disposição. Mário Lúcio.

Aos companheiros, nosso desejo de muito sucesso pela nova empreitada e parabéns pela pesquisa que certamente fará parte do nosso acervo nos próximos dias! Infelizmente, por causa dos compromissos profissionais de cada dia, não poderemos participar do lançamento do livro, mas gostaríamos de deixar um fraterno abraço de muita admiração. Carla Cavalheiro e Rubens Flôres. DIARINHO – Sucursal Florianópolis.

Desejo cumprimentar o querido amigo e mestre Antunes Severo e seu parceiro Ricardo Medeiros, bem como aos demais colaboradores pela iniciativa, que sei já é plena de sucesso. Com meu abraço. Hector Franco.

Muitas páginas lidas, muitos ouvidos colados no rádio, muitos sonhos. Assim se faz um livro, rádio, suas radionovelas de sonhos. Espero que a 1ª edição seja pequena para a procura. Parabéns Antunes, parabéns Ricardo, parabéns equipe Caros Ouvintes, parabéns Caros Ouvintes, parabéns Insular, parabéns patrocinadores. Sei bem como e difícil lançar um livro no Brasil. Onde compro o meu exemplar autografado pelos autores, já que estando em São Paulo não pude comparecer no lançamento. Um abraço apertado nos autores. Na escuta, aqui de Sampa. Carlos Monteiro, Editora ASA.

Infelizmente não pude comparecer ao lançamento do livro. Mas, tenha certeza que estou sempre e incondicionalmente torcendo por seu sucesso. Teu sucesso é o meu também, o da memória do meu pai e o da cultura da nossa cidade. Beijos e, mais uma vez, muita sorte e sucesso! Cláudia Barbosa.

Sucesso a vocês… Um grande beijo. Helena. Toledo, PR.

É de fundamental importância o livro. O Rádio no Brasil – sua história – tem rara publicação sobretudo nas regiões fora do RJ e SP. Os cariocas propagaram a mentira de que o rádio surgiu lá no ano de 1923. Isso é apenas um exemplo de outras mentiras que se materializam como história. Parabéns pelo livro. Jonicael Cedraz de Oliveira.

O Severo já é uma pessoa de extrema importância. Uma vez eu escrevi para ele e disse-lhe que toda a vez que eu recebo o boletim do “caros ouvintes” fico orgulhosa. Não digo isto apenas por ter uma pessoa tão especial e por quem eu tenho tanto carinho como um dos editores deste belíssimo trabalho, que é meu Mestre Severo, mas porque vejo na comunidade dos apaixonados por rádio, uma maravilhosa iniciativa. Parabéns pelo trabalho! Não poderei estar no lançamento do livro porque não moro em Floripa, mas tenho certeza que será um sucesso! Viviane Bochi. Merchandising. Docol Metais Sanitários Ltda. Joinville, SC.

Pessoas como o querido Antunes Severo merecem todo o reconhecimento não apenas por ser este profissional extremamente competente e ético, mas principalmente por ser este ser humano maravilhoso. Tenho certeza que este livro irá contar um pouco da história do rádio que acaba sendo a sua própria história. Parabéns. Tão logo seja possível estaremos aí em Floripa confraternizando. Alencar Santin. Pato Branco, PR.

Meu velho guerreiro e preclaro Amigo Antunes. Como se pode utilizar uma vida voltada ao bem comum! Como provaste ser possível alcançar os 73 “pirulos” cercado de (cada vez mais) amigos e admiradores! Sabes ter um lugar muito especial e elevado no meu conceito, pois és correto, leal, sincero e humano. O que te digo neste momento, creio que estou a traduzir o que pretenderiam te dizer milhares e milhares de leitores e pessoas de todas as partes por onde passaste e semeaste o bem. Faço-o – assim – por mim e por eles! Obrigado por existires, Severo! Teu Amigo “hasta siempre”. Agilmar Machado.

Parabéns! Muito sucesso! Depois me digam como é que faço para conseguir a obra aqui para a universidade. Um abraço. Rúbia Vasques (Uniderp -MS)

Estou em Fortaleza, com o Figueirense. Logo, impossibilitado de testemunhar este importante momento para todos nós, que gostamos do rádio. Um abraço, também ao Ricardo. J.B.Telles

Obrigado pelo convite para o lançamento deste documento histórico, que é seu livro. Parabéns pelo nobre e belo trabalho, o qual tive uma palhinha através do site. Um grande abraço. Elvis Daniel Müller.

Infelizmente nao estarei presente. PARABÉNS!!! Como posso ter acesso a um exemplar do livro? Fabricia.

Puxa, ainda não nos conhecemos, mas desejo todo sucesso no lançamento do teu livro! Estou em Porto Alegre, morando. Qualquer dia desses vou a Floripa e faço contato para conhecer a sede do Caros Ouvintes. Abraço. Eliana Guedes

Recebi o convite sómente hoje dia 5 e o pai está em Tubarão na casa da minha irmã Ana. Teríamos ido com prazer não fossem as condições expostas acima. Um abraço e sucesso na nova empreitada. Neno Brazil.

Amigos, parabéns pelo lançamento. Estou em Maravilha, a 700 km de Floripa, trabalhando em um evento e torcendo pelo sucesso de vocês e desta publicação tão importante. Um grande abraço e até de repente, Mário Medaglia.

Infelizmente não pude estar presente nesta solenidade, mas venho por intermédio deste agradecer o convite e parabenizar toda a equipe da Caros Ouvintes pelo empenho e determinação. Ah, se puderem me adiantar… Onde compro o livro? Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. Aguardo contato. Um abraço! Andréa Felisberto – Band FM Florianópolis.

Agradeço o convite e aproveito para desejar muito sucesso no lançamento desta obra importante para o mercado catarinense. Cleide Klepzig.

Parabéns! Aguardo notícias! Abraço. Rúbia Vasques.

Não pude comparecer ao lançamento do livro, pois estava no sul do estado. Mas, já soube que foi um sucesso. E nem poderia deixar de ser diferente. Gente competente com o coração bonito trabalhando com amor e conhecimento de causa só pode gerar um “filho” muito epecial. Parabéns. Um beijo grande. Muito sucesso. Dagoberto.


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *