Chapecó sedia maior evento da Mídia Catarinense

Jornalista Laudelino José Sardá de Florianópolis será homenageado.

Jornalista Laudelino José Sardá de Florianópolis.

O 8º Encontro da Imprensa de Santa Catarinense em Chapecó programado para o dia 22 de agosto, na sede social da CDL, no horário das 11 às 18 horas, será o maior evento da mídia barriga-verde em 2015.

A iniciativa  é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), MB Comunicação e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).

Profissionais que atuam na vasta área da comunicação social – jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, docentes, mídias etc. – participarão da festa que reunirá 500 profissionais de todas as regiões do Estado.

Radiodifusor Nereu Lopes de Lima, de Treze Tílias.

Radiodifusor Nereu Lopes de Lima, de Treze Tílias.

O destaque do evento será a homenagem a nomes da comunicação barriga-verde pelo critério de distinção aos profissionais com 50 anos de atividade. Nessa categoria serão homenageados o jornalista Laudelino José Sardá de Florianópolis, o radialista Servilho Ferreira de Lages e o radiodifusor Nereu Lopes de Lima, de Treze Tílias.

Também serão prestadas duas homenagens institucionais: uma para a historiadora chapecoense Eli Maria Bellani e outra para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina que completa 60 anos de fundação.

Radialista Servilho Ferreira de Lages.

Radialista Servilho Ferreira de Lages.

O Encontro da Imprensa tem o apoio de todas as entidades de organização e representação da comunicação catarinense: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), a Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), a Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

O evento tem o patrocínio da Aurora, Fiesc, Sindicarne, Acav, Icasa, Sebrae, Brahma. Conta, também, com apoio da Faesc, Unoesc, T12, Hotel Lang Palace, Sicredi, Apti Alimentos, Sinduscon, Unimed, Arcus, Badalotti, Inviolável, Lupa, Coopervil, Acic, Sicom, Sindicont, Havan e Finco Alimentos.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *