Charme, elegância e talento

O Jornal Nacional, principal noticioso da televisão brasileira, é um dos programas mais comentados e o que tem a maior torcida para que acabe em último lugar na próxima pesquisa.

Jornal NacionalOs eternos descontentes com tudo e todos, os concorrentes que não conseguem se alinhar no mesmo padrão, torcem para isso. Enquanto a torcida contra grita, os responsáveis pelo telejornal, procuram sempre, novos caminhos, novidades que rejuvenescem o programa e restabelecem pequenos índices de audiência que se perdem pelo caminho com pouca frequência.

A última novidade no JN foi o cenário novo e a cara nova na previsão do tempo. Durante um longo período a previsão do tempo chamava a atenção para o anúncio de muito frio no sul ou muito calor no norte, e só.

A “Moça do Tempo” desempenava seu papel com correção mas, sem chamar a atenção para qualquer outro detalhe que não fosse a previsão do tempo. Isso mudou com a entrada da charmosa, elegante e talentosa Maria Júlia que enriqueceu o programa de tal a forma que se transformou numa de suas principais atrações. Maria Julia mostra com a simpatia que lhe é peculiar que é preciso saber sorrir, e falar com simplicidade para cativar o telespectador. Maju é o tempo bom que a televisão precisava para sair de um marasmo que não combina com um telejornal que faz parte da vida dos brasileiros.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *