Cláudia Barbosa revive no palco encantos de Neide Mariarrosa

Além de todo o convívio que eu tive a sorte de ter com a Neide eu venho fazendo um laboratório com esse show que tem mexido muito comigo.

Foto: Luiza Fillippo

Foto: Luiza Fillippo

A declaração de viva voz de Cláudia Barbosa nesta edição do programa Ponto de Encontro é comovente: “Eu conheci a Neide criança, eu era criança, (então} eu não acompanhava as apresentações da Neide porque eu era criança”. Talvez por isso, embora Neide fosse uma pessoa que integrasse o convívio de sua família, que tenha sido tão grande o impacto da produção do show  que produziu e vai interpretar na quinta, dia 9/10, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis.

Para essa apresentação, que considera fundamental para sua carreira de cantora, Cláudia conta a parceria e participação de Denise de Castro, Osvaldo “Vavá” Pomar, Nathan Antunes, Marcelo Portela e Sílvia Beraldo.

Cláudia Barbosa, além de músicas Zininho que Neide Cantava, vai interpretar sucessos imortais de Jacob do Bandolim, Ary Barroso,  Osvaldo Ferreira de Melo e Elizeth Cardoso, grande incentivadora de Neide Mariarrosa.

Os ingressos aos preços de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) estão à venda na bilheteria do TAC (é bom lembrar que a lotação do teatro está reduzida a menos de 300 lugares, pois a parte superior está interditada para obras).

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *