Começa a repercussão.

O Gastão foi o primeiro e depois veio muita gente. Estas opiniões são muito importantes para a melhoria do nosso trabalho. Assim o site vai ficar irresistível e o livro nem se fala. A família agradece.

Meu caro, que maravilha! Entrei no endereço para ver a dita galeria e pasmei diante do fato de que o belíssimo acervo de imagens é mero detalhe diante da riqueza do resto do site. O arquivo fonográfico é de babar. Não pude ver (e ouvir) com calma ainda mais ainda esta semana quero reservar tempo para me deleitar. Todos os estudiosos de comunicação de SC estão devendo reverências ao meu eterno mestre Antunes Severo! Aquele abraço de parabéns!Nossa, o site está cada vez mais lindo. As fotos também (tem um gatão de violão na mão que põe o Elvis Presley no chinelo!). Bem que a minha mãe diz sempre que você era o galã mais assediado de Floripa no tempo dela… Não sei não se mudou alguma coisa… Voltando ao site, as fotos estão bem fáceis de acessar. Só achei esquisito aparecer com tanto destaque o número de visualizações (não entendi direito – é o número de vezes que a foto já foi vista?). Para que alguém gostaria de ter essa informação, e com tanto destaque assim? Para mim é uma coisa parecida com aqueles contadores que alguns sites colocam para mostrar quantas pessoas já visitaram. Só que essa informação só interessa ao dono do site e a mais ninguém… A não ser que o número de visualizações vá ser substituído pela legenda da foto… No mais, achei tudo ótimo, lindo! Lígia Fascioni.

Olá Antunes. A navegação é tranqüila. Para os mais leigos em Internet talvez ajudasse colocar junto à fotografia a famosa legendinha “Clique para ampliar”. No mais tudo tranqüilo. A audioteca está funcionando perfeitamente. O que incomodou-me um pouco nas primeiras vezes que acessei o site foi ter de colocar os óculos para ler o menu. Ainda acho que tipos maiores no menu facilitariam a leitura e o tornariam mais atraente. Um abração. Roque.

EAS, saúde.

Parabéns pelo site. Super válido como celebração da memória – sem ela, a alma fenece. Quanto à facilidade, não vejo como poderia ser mais simples. Até um adulto memorialista consegue – veja este que vos fala, um septuagenário decadente (tem só dez dentes bons) que navega pela web sem fanatismo, e que, com a maior facilidade, abriu a tua foto ao violão – eras tu, deveras? Não o sabia também músico, valeu.

Aqui vai tudo bem, e aí? Se tens amigos lecionando propaganda, por favor diga a eles para pedirem à Editora Atlas informações sobre o mais atualizado e brasileiro livro texto de propaganda, organizado pelo signatário, amigo teu, que envia… abrako do predeba 040210 PS – se queres tu também testar a facilidade do site da Atlas, e ver o dito livro, entra lá: www.atlasnet.com.br/predebon/cursodepropaganda

Antunes gostei da galeria, pra mim está legal! Frank.

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *