Começa o Projeto de Venda de Patrocínios

Olá Ricardo. E aí menino? Como está a Riviera francesa? O euro por aqui está estável e nós já começamos a nos bronzear prevendo um verão carregado de emoções positivas.Hoje fizemos uma reunião bem concorrida e participada na Propague. A Guta (Maria Augusta Bortoluzzi, diretora da Propague Promo) começa a definir as estratégias para captação de recursos para o nosso projeto. Com a contribuição do Tarcisio e do José Guilherme da Tempo Editorial e as colaborações do Frank (via telefone), Júlio e Ana Cristina (de corpo presente), fizemos um brainstorming e saímos com boas idéias de parceiros para patrocínio. Amanhã o Tarcísio e o Frank vão se reunir para encaminhar uma proposta de apresentação comercial do projeto e para elaboração do material promocional de venda aos patrocinadores.

Há uma série de condicionantes em termos de aspectos legais, datas e potencialidades que estão sendo estudadas. A sensação é de que estamos com um bom produto na mão e que deveremos ter boa receptividade no mercado. Ajude-nos daí com suas idéias.

Antunes Severo.

PS – O site agora vai. Feitos os ajustes temos um cronograma proposto pelo Alexandre (diretor da Marketall, nosso parceiro nessa área) e que segue no anexo.

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *