Competência e bom humor

Boris Musialoviski fez brilhante carreira no rádio onde se destacou como um dos melhores narradores de futebol. Era, acima de tudo, um especialista em fazer amigos. Gostava de relembrar passagens curiosas de sua vida profissional.

Quando o entrevistei para meu livro Sintonia Fina, ouvi dele a seguinte história. Certa ocasião foi convidado para jantar na residência de Luiz Fernando Arzua, irmão do presidente do Clube Atlético Ferroviário, Hipólito Arzua. Numa conversa descontraída, como acontece entre amigos, eles comentavam sobre transmissão de jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam um aperitivo.

Boris era o centro das atenções e em certo momento, atendendo um pedido, fez uma demonstração de como narrava os jogos. O jogo imaginário seria entre Ferroviário e Coritiba. Boris narrava com entusiasmo, colocando o Ferroviário em posição de vantagem sobe o adversário, provocando um clima de euforia na alegre e entusiasmada platéia formada por dirigentes e torcedores do time de Vila Capanema.  A brincadeira ia bem até que um vizinho bateu na porta.

– Por gentileza vocês podem me informar que rádio é essa que esta transmitindo Ferroviário e Coritiba? Já tentei de todo jeito e não consigo sintonizar.

2 respostas
  1. josé carlos gonçalves says:

    Olha aí caro amigo acho que só faltou os cavalinhos é ou não é, Grande abraço.
    Até á próxima e vamos em frente que atrás vem gente.
    ( Em nome do srº Rafhael seu Lela velho amigo. )

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *