Confira os jornais que ficaram no topo do ranking do Jornalismo

Jornais de diferentes regiões do Estado ficaram no Top Ten do Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira

premioadjori

Na noite deste sábado (20) aconteceu a cerimônia de premiação do Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira, durante o 43º Congresso da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e V Encontro Nacional de Jornais do Interior do Brasil, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

Jornais de diferentes regiões do Estados, obtiveram pontuação para se classificar no Top Ten do Jornalismo.

Confira:

Jornal Metas, de Gaspar
Jornal de Pomerode, de Pomerode
Folha do Oeste, de São Miguel do Oeste
A Semana, de Curitibanos
Jornal Café Impresso, de Timbó
Folha Sete, de Seara
Pauta da Semana, de Herval do Oeste
Jornal O Líder, de Maravilha
Jornal Razão, de Tijucas
Jornal O Líder, de São Miguel do Oeste
A Sua Voz, de Pinhalzinho

O congresso tem como apoiadores a CNC, o Governo do Estado (Secom e Santur), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), a Prefeitura Municipal de Florianópolis, a Aurora Alimentos e a Gran Mestri (Cedrense). A Gráfica Riosul, o Costão do Santinho Resort, a Arte Máxima Troféus, a Suita Sistemas e a Leboss Delicatessen são parceiros deste evento.

(Por Adjori, 21/06/2015)

Os vencedores do Pena de Ouro, Prata e Bronze do 16º Prêmio Adjori de Jornalismo

Em mais uma noite consagradora, o Jornal Metas, de Gaspar, conquistou o seu sexto Ouro consecutivo no Jornalismo e o tricampeonato em Novas Mídias. O Metas conquistou, ainda, o Pena de Prata da Publicidade. O Jornal de Pomerode levou seu quinto Ouro da Publicidade e o primeiro Prata no Jornalismo. O jornal Folha do Oeste, de São Miguel do Oeste, garantiu o Bronze do Jornalismo pela terceira vez no concurso; o Pauta da Semana, garantiu seu primeiro Bronze da Publicidade.

Confira a galeria de fotos.

O Pena de Prata da categoria Novas Mídias foi pelo terceiro ano consecutivo para o jornal A Semana, de Curitibanos, e o Pena de Bronze para o Correio do Norte, de Canoinhas.

A solenidade de premiação foi realizada na noite deste sábado, dia 20 de junho, na Costão do Santinho, em Florianópolis, com a presença de mais de 600 convidados.

premioadjoripenas

Homenagem

O Pena de Ouro do Jornalismo foi entregue pela sra. Ivete Appel da Silveira, esposa do senador Luiz Henrique da Silveira, falecido em 10 de maio passado. A partir desta 16.ª edição, o Prêmio Adjori de Jornalismo tem a assinatura – Troféu Luiz Henrique da Silveira, em homenagem ao político catarinense.

Presentes, também, na solenidade, o senador Dalírio Beber, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, a viúva de Luiz Henrique, Ivete Appel da Silveira, e inúmeros membros da comissão julgadora do concurso também prestigiaram o evento.

Apoios

 O evento tem apoio institucional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC; Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Comunicação e Santur; Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina; Aurora Alimentos e Gran Mestri/Cedrense.

Confira os vencedores:

Jornalismo

Pena de Ouro – Jornal Metas, de Gaspar

Pena de Prata – Jornal de Pomerode, de Pomerode

Pena de Bronze – Folha do Oeste, São Miguel do Oeste

Publicidade

Pena de Ouro – Jornal de Pomerode, de Pomerode

Pena de Prata – Jornal Metas, de Gaspar

Pena de Bronze – Pauta da Semana, de Herval do Oeste

Novas Mídias

Pena de Ouro – Jornal Metas, de Gaspar

Pena de Prata – A Semana, de Curitibanos

Pena de Bronze – Correio do Norte, de Canoinhas

 

(Por Adojori, 21/06/2015)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *