Congresso ACAERT tem recorde de inscrições

Faltando pouco mais de duas semanas para 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão programado para os dias 2, 3 e 4 de julho em Balneário Camboriú, o evento comemora número recorde de inscritos.

Mais de 400 pessoas entre radiodifusores, autoridades, profissionais de emissoras de Rádio e TV, expositores, donos de agência e publicitários vão circular pelo Congresso ACAERT durante os três dias de evento.

A solenidade abertura no dia 2, segunda-feira, já conta com a presença confirmada das principais autoridades políticas do Estado de Santa Catarina, bem como representantes de entidades estaduais de radiodifusão de todo país e enviados do Ministério das Comunicação (MCTIC), ANATEL e demais órgãos públicos ligados ao segmento.

A terça-feira, 3, e quarta-feira, 4, reúnem painéis com palestrantes de renome nacional, além de oficinas temáticas (workshops) que vão ajudar profissionais das diferentes áreas de uma emissora a se atualizarem com as tendências do mercado: discutindo marketing, formatação de programação, interpretação de pesquisas de audiência, vendas e área comercial, gestão e uso de redes sociais, questão jurídicas e exemplos de sucesso no rádio e na TV.

Destaque também para a entrega do 10º Prêmio ACAERT na noite de terça-feira, 3, que reconhece os profissionais que se destacaram na produção de conteúdo em áudio, vídeo e também no meio publicitário em Santa Catarina. Esse é a principal premiação do gênero no sul do Brasil por conta do seu enorme prestígio e credibilidade.

Incialmente, o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão estava programado para o mês de junho mas teve a data transferida em função da paralisação nacional dos caminhoneiros. Com o evento programado para o mês de julho as inscrições foram prorrogadas permitindo um número maior de inscritos. Quem ainda não confirmou presença pode fazê-lo aqui.

Como Seleção Brasileira deve se classificar para as oitavas de final em primeiro lugar no grupo, e o jogo acontece na segunda-feira, 2, às 11hs, não deve haver qualquer interferência na programação. Caso a classificação aconteça no segundo lugar do Grupo, o jogo está previsto para o terça-feira, 3, às 11hs. Em ambos os casos, a Comissão Organizadora prepara um momento especial para que todos que vão ao Congresso ACAERT possam torcer juntos na Copa do Mundo sem perder nenhum lance do Mundial. Telões serão montados no local do evento para assistir ao jogos do Brasil.

(Portal Making Of, 18/06/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *