Continua a repercussão. Mais opiniões e sugestões.

Oi Severo (…) Sobre a seção de fotos do site, me parece fácil de acessar, não ta pesado, mas eu ainda prefiro visualizar imagens como links na horizontal e preferencialmente sem precisar descer a página. É só uma opinião… É muito pessoal isso. Muita gente tem preguiça de descer a página… eu não tenho, é uma coisa estética. De qualquer forma não sou especialista em sites. Vou estudar isso!! Tem um trabalho artístico que desenvolvo que gostaria de lhe mostrar… É algo inovador, mas tenho algumas dificuldades pra fazer acontecer… Bem, mas é isso, Mantemos contato, um abraço, Luciano Colossi.QUERIDO ANTUNES,

ESTOU VENDO HOJE PELA PRIMEIRA VEZ, MAIS UMA OBRA MARAVILHOSA QUE COM SUA GARRA, COMPETENCIA E AMOR SE TORNOU REALIDADE. COMO MEU PROFESSOR DE PROPAGANDA E MEU ÍDOLO, FICO MUITO ORGULHOSO EM VER QUE VOCE CONTINUA DANDO O MELHOR DE SI PARA A CAUSA DA COMUNICAÇÃO DE SANTA CATARINA E DO BRASIL. PARABENS A ÓTIMA EQUIPE QUE ESTA DESENVOLVENDO ESSE TRABALHO. GOSTARIA DE COLOCAR A CERVEJARIA SUL BRASILEIRA (COLONIA) A DISPOSIÇÃO PARA DAR APOIO AO PROJETO, BEM COMO MEUS 32 DE MERCADO A SUA DISPOSIÇÃO.

UM ABRAÇO. LUIZ CLAUDIO DOS SANTOS. (a galeria de fotos ficou brava).

Amado Mestre,

em primeiro lugar achei suas fotos muito bonitas, parece um galã de cinema!

Em segundo, achei a iniciativa muito pertinente; parabéns. O site está ótimo, de navegação fácil. Legendas nas fotos ajudarão muito. Sucesso! Luciane.

Oi Severo! Parabéns! Está ótimo, muito fácil de navegar. Abraço. Deborah Almada Jornalista Profissional RS 5899 JP. Estratégia Comunicação Empresarial. Rua Tenente Silveira, 225 Sala 705 – Centro – Florianópolis – SC – 88010-300. (48) 223.3078. (48) 9981.4497.

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *