Coordenação do projeto antecipa ações de promoção do site Caros Ouvintes

Em março haverá campanha pela mídia local: rádio, TV e, possivelmente, outdoor. O objetivo é ampliar a pesquisa sobre o universo dos Astros e Estrelas do Rádio, principalmente no período que vai de 1940 a 1969. Olá Guta!

Que tal aproveitar a “calma” desta semana pré-carnavalesca para montar uma agenda de contatos pós-carnaval? O Tarcísio deu notícias do andamento do projeto no MinC? Parece que dependemos disso para a formalização de contatos com possíveis parceiros. Precisamos agendar um encontro com o Roberto Costa. Temos que fazer uma pequena campanha na mídia local para convidar as pessoas a visitarem o site e nos ajudarem a identificar as fotos que já estão lá e também colaborarem com outras fotos que enriqueçam o acervo do projeto. Penso que se deva submeter essa campanha à Prefeitura de Florianópolis para que nos ceda espaços na mídia, além, é claro do apoio da própria mídia. Já temos esse apoio garantido pela TVBV e Band FM e também uma forte possibilidade de acontecer o mesmo com a TVCOM. Em fim, para que a coisa tenha a necessária unidade é preciso que o ponto de partida conte com a participação da Propague e também da Tempo Editorial. Beijos. Antunes Severo

Caro Severo:
Aqui nada está muito calmo. O Roberto está viajando amanhã e retorna apenas no dia primeiro de março. O que poderemos fazer? Os projetos já estão aqui comigo, prontos e devidamente corrigidos. Isso poderá ser entregue para vocês imediatamente. aguardo o teu retorno. Abs. Guta.

Categorias: , Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *