Credenciamento para profissionais que cobrirão a EFAPI 2013

Iniciou nesta sexta-feira (20 de setembro) o credenciamento dos profissionais de imprensa que atuarão na cobertura jornalística da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013).

O credenciamento deve ser solicitado através do site efapi.com.br indicando nome do veículo de comunicação, e-mail de contato, quantidade de credenciais de acesso, quantidade de credenciais de estacionamento, telefone, celular, Estado e cidade. Mais informações com Cleonice, das 13 às 19 horas, pelo telefone (49) 3321-8433.

O secretário de comunicação e coordenador da comissão de divulgação e marketing da EFAPI 2013, Fernando Jorge Brum Mattos, esclarece que o credenciamento será concedido exclusivamente para os profissionais que trabalharão na expo-feira. Isso inclui  jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas e pessoal técnico de apoio das equipes das emissoras de rádio e de televisão, jornais, revistas, agências de notícias, sites e portais jornalísticos.

A EFAPI é considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil. Está programada para o período de 4 a 13 de outubro deste ano e  é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais.

Participarão 650 expositores. A previsão de público é de 550 mil visitantes e os negócios devem atingir 120 milhões de reais. [Com informações de Marcos Bedin]

Categorias: Tags: , , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *