Curso de Jornalismo da UFSC organiza Mostra Aberta de Trabalhos Acadêmicos

Há 18 anos, os graduandos do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), organizam a Semana do Jornalismo, evento que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências em Jornalismo e áreas afins.

Durante uma semana, os participantes embarcam em experiências diversas por meio de oficinas, palestras e mesas de conversa. Neste ano, para comemorar a “maioridade” do evento, os organizadores resolveram propor algo novo: a 1° Mostra Aberta de Trabalhos Acadêmicos.

A Mostra tem a finalidade de gerar interlocução não apenas com profissionais da área, mas também entre estudantes de jornalismo de outras universidades. Com a ajuda e o empenho de uma variada equipe — alunos da graduação e da pós-graduação do curso, professores, coordenadores — a Mostra irá expor os trabalhos previamente selecionados durante a Semana de Jornalismo UFSC.

Os trabalhos podem ser inscritos por alunos de instituições de ensino superior de todo o país. Os trabalhos selecionados serão expostos na página da Semana Acadêmica de Jornalismo da UFSC. Para inscrever o trabalho, os interessados devem seguir as normas dos editais e se inscrever através deste link.

(UFSC, 27/06/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *