Direito, democracia e liberdade de expressão

OAB SC e Associação Catarinense de Imprensa se unem para debater temas da maior evidência na atualidade: Liberdade de Expressão e Responsabilidade Civil, Direito  à Privacidade, Segredo de Justiça x Dever de Informar, e Liberdade de Expressão e Responsabilidade Penal.

Ademir Arnon. Foto: Daniel Queiroz/ND.

Ademir Arnon. Foto: Daniel Queiroz/ND.

O evento inicia na quarta, 30/10 com a conferência que fará o jurista e vice-presidente da República, Michel Temer à partir das 19 horas no auditório da sede da OAB SC, na Avenida Irineu Bornhausen.

Os quatro painéis serão na quinta, 31/10 à partir das oito horas da manhã, prolongando-se até às 18 horas e vão abordar temas que fazem parte do dia a dia de advogados e jornalistas – liberdade de expressão, danos morais, privacidade, segredo de justiça e difamação e calúnia.

São painelistas o diretor de redação de O Globo, Ascânio Seleme; o ex-presidente da OAB SP, José Roberto Batochio; o procurador geral do estado de Santa Catrina, João dos Passos Martins neto; e os comentaristas Roberto Azevedo e Moacir Pereira.ademirarnon

O ingresso é gratuito e deve ser reservado antecipadamente pelo site da OAB SC. No podcast, Antunes Severo entrevista o jornalista Admir Arnon, presidente da ACI/Casa o Jornalista.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *