Volume 1 de Astros e Estrelas conta, em material inédito, a trajetória de seis profissionais que fazem parte da história da mídia catarinense. Preencha o formulário abaixo para baixar o e-book gratuito.

 


 
Com o apoio cultural das lojas Koerich, o primeiro volume de Astros e Estrelas da Mídia Catarinense apresenta material inédito com a trajetória de seis profissionais de destaque na mídia de Santa Catarina. A escolha dos seis comunicadores que inauguram a série foi feita pelo Conselho Editorial do Caros Ouvintes em conjunto com o apoiador do projeto. Para o Instituto Caros Ouvintes a série ‘Astros e Estrelas da Mídia Catarinense’ é mais uma forma de mostrar o quanto é importante valorizar a história da comunicação do Estado.

Quem são os homenageados

 
Carlos Damião – jornalista com passagem por veículos como jornal O Estado e rádio Guarujá, atualmente colunista e blogueiro do jornal Notícias do Dia.

Hélio Costa – apresentador de TV com passagem pelas principais rádios de Florianópolis, atualmente na RICTV Record, à frente do programa Cidade Alerta.

Lenita Cauduro – radialista e apresentadora de TV com passagem por veículos de Criciúma e Florianópolis, como rádio Eldorado, RBS TV e rádio Itapema, atualmente dedica-se ao teatro.

Miguel Livramentonarrador e comentarista esportivo com passagem pelas principais emissoras de Florianópolis, atualmente na rádio Guarujá e no SBT SC.

Moacir Pereira – jornalista, comentarista político e escritor, com passagem pelos principais veículos impressos e eletrônicos do Estado, atualmente colunista nos jornais do Grupo NC (ex-RBS) e comentarista na rádio CBN Diário.

Roberto Alves – comentarista esportivo com passagem pela TV Cultura, rádio Guarujá e rádio Guararema, atualmente atuando nos veículos impressos e eletrônicos do Grupo NC (ex-RBS) em Santa Catarina.

Observação: para ler as legendas interativas das fotos, visualize o e-book no Adobe Reader.

Basta informar seus dados no formulário para receber o e-book

 

Nome:

E-mail:

Profissão:

Cidade: