E por falar em Dia Nacional do Choro

É bom lembrar que é sempre saudável louvar o que é bom:  Dia Nacional do Choro é lei e se comemora na quarta-feira, 23 de março desde o ano 2000 quando foi instituído.

clube-do-choro 2O projeto, de autoria do senador Artur da Távola, foi originado por iniciativa do bandolinista Hamilton Holanda e de seus alunos na Escola de Choro Rafael Rabello de Brasília. O Dia Nacional do Choro é em homenagem a data natalícia do músico e compositor Alfredo da Rocha Viana Júnior, Pixinguinha.

Em Florianópolis, a programação ainda não foi anunciada. Em contato com a diretoria do Clube do Choro, desta Capital, aguarda-se o retorno do presidente da entidade, João Randolfo Pontes, que se encontra em Porto Alegre em função do feriadão. O retorno do presidente está previsto para terça-feira, 22/04. A foto publicada pelo Caros Ouvintes em março de 2008 mostra atividade do Clube do Choro local. Ouça trecho de programa do Clube do Choro de Brasília sobre o Clube do Choro de Florianópolis. Veja matéria completa e mais informações nos links abaixo:

http://www.carosouvintes.org.br/as-voltas-que-o-mundo-da/

http://mercadopublicofloripasc.blogspot.com.br/2013/05/flagrantes-do-dia-nacional-do-choro.html

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *