Edemar Annuseck faz o primeiro gol na Record

Edemar Annuseck estréia com o pé direito na Record narrando o primeiro gol do jogo Corintians e Botafogo de São Paulo esta noite, 28/1. Valeu companheiro! Os nossos Caros Ouvintes estão torcendo por mais sucessos na tua carreira vitoriosa. Nosso abraço vai com este início de narração.

3 respostas
  1. Edemar Annuseck says:

    Antunes Severo meu grande chefe.
    Só agora aquí na redação de esportes da Record tive acesso ao nosso site. Obrigado de coração pela homenagem. Domingo transmitirei São Paulo vs. Santo André às 17 horas. Vejamos se na próxima semana já possa retomar minha colaboração com Caros Ouvintes que estou divulgando aquí para os companheiros.
    Um grande abraço e um beijo no coração de todos
    Edemar Annuseck

  2. augusto cesar immezi says:

    Os bons tempos voltaram!!!! Há quanto tempo não ouvíamos uma narração limpa, em cima do lance, com um “linguajar” claro!!! Pois é, êle está de volta e eu ligado agora no futebol da Record!! Quem ganha? Ganhamos nós ouvintes, ganha o radio paulistano, pois no “nosso Alemão”, aquele que nunca deveria ter saído do nosso convívio, VOLTOU!!!!!

  3. Kleber Galdeano says:

    Grande Edemar a estréia de verdade é no domingo, fala verdade, voce vai narrar e nós vamos gritar “Tem bola no barbante” junto com você, e é claro que voce vai falar nos microfones da Record, Ta lá GUGA esse é pra você… Um Grande abraço… Kleber Galdeano

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *