Édio Nunes, o astro do Almoço das Estrelas

O ator de teatro e cinema com atuações também em radio e televisão, Édio Nunes de Souza recebeu hoje o troféu da amizade durante almoço realizado no Lira Tênis Clube de Florianópolis.

Edio Nunes 2

A homenagem foi presidida pelo confrade, jornalista e promoter Roberto Laus, auto investido nas condições de Comendador-mor Máximo & Soberano. No flagrante, em primeiro plano o historiador Ney Viegas, o homenageado Édio Nunes de Souza, o casal Nivalda e Antunes Severo, o advogado Fausto Silva, o artista plástico George Peixoto e Fausto Júnior que se deleitam com as Rapidinhas – série de piadinhas maledicentes – que o anfitrião conta antes de iniciar a parte oficial da homenagem. A foto é do Rangel Amandio da Fotografia.

Categorias: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *