Editora Insular promove lançamento coletivo de livros

O evento está marcado para o dia quatro de dezembro, terça-feira, às 19 horas na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

A iniciativa é da Editora Insular, Pós-graduação do Jornalismo da Ufsc  e a Associação Catarinense de Imprensa que promovem o maior lançamento coletivo de livros inéditos já realizado em Santa Catarina. São 12 novos títulos, sendo 11 de professores da graduação e da pós-graduação do Curso de Jornalismo da Ufsc e mais um do fundador do curso, jornalista Moacir Pereira, historiando A Comunicação em Santa Catarina: Ensino, Profissão e Modernização. Na oportunidade se dará o lançamento especial da segunda edição, 25 anos depois da original, de O Segredo da Pirâmide – Para uma teoria marxista do Jornalismo, de autoria de Adelmo Genro Filho, professor falecido em 1988 em Florianópolis. Leia matéria completa aqui.

Categorias: Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *