Emílio Cerri Neto

Nasceu em Florianópolis, no dia 13 de janeiro de 1945. Começou na Rádio Anita Garibaldi, em 1962. Era estudante do segundo grau e fazia “política estudantil”.

Foi apresentar um programa de rádio da União Florianopolitana de Estudantes e acabou sendo convidado a trabalhar profissionalmente.

Foi diretor e locutor da Rádio Santa Catarina e locutor da Rádio Guarujá.

Em 1964 passou a trabalhar em propaganda sem deixar de atuar no rádio. Começou a carreira publicitária na A.S. Propague de onde saiu para atuar na mídia e em agências de publicidade do Rio de Janeiro e Brasília. No Distrito Federal foi diretor da Rádio Nacional, TV Nacional e TV Brasília. Posteriormente foi diretor da TV Cultura, em Florianópolis.

Atualmente é diretor associado da MarketAll, empresa de tecnologia aplicada para marketing e comunicação. É consultor e palestrante de comunicação de marketing e editor do portal Ponto de Contato.

A foto é de 1971 e registra o desembarque de Emílio no aeroporto Hercílio Luz, vindo do Rio de Janeiro, a convite de Antunes Severo, para (re)assumir a direção de criação da agência A.S.Propague.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *